04 outubro 2017

Maquiagem Nota 10

imagem da internet
Quando se trata de maquiagem, toda mulher gosta de estar bonita e causar boa impressão não é verdade? Como cada compromisso exige um tipo de make, é sempre bom esta preparada para todas as ocasiões, e é por isso que separei hoje pra vocês algumas dicas arrasadoras.

No trabalho ou na escola o melhor mesmo é ser o mais natural o possível. Aquela velha história do menos ser mais. Um rímel de preferencia incolor, um blush de tonalidade clara e um batom ou gloss básico já são o suficiente para lhe deixar linda na medida certa, afinal o ambiente não é o mais adequado para um look completo e chamativo.
Em uma festa e em baladas podemos caprichar no visual e usar o máximo de ousadia e sensualidade, então, capriche no lápis de olho, rímel preto, uma sombra bem bonita, blush, delineador, gloss ou batom, mas não se esqueça, antes de tudo, base corretiva e pó compacto da cor da sua pele, deixaram sua pele mais bonita e esconderá as pequenas imperfeições. Há, lembre-se também de não exagerar na dose, se destacar os olhos, opte em usar um batom mais claro, e vice-versa.
Uma dica mais que valiosa é ter sempre em mãos alguns itens como lápis de olho, rímel, blush, sombra, gloss e um espelho pequeno, pois nunca se sabe quando haverá um compromisso, e itens como esses são uma boa pedida para uma maquiagem rápida e de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo