26 outubro 2016

A Droga Do Cigarro

Senhor fumante, você sabia que o número de mortes causada pelo fumo é maior que por homicídios, suicídios, drogas, acidentes de  trânsito, aids e álcool juntos. No mundo, o número anual de óbitos passa dos 5,6 milhões de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
"As empresas de tabaco intencionalmente projetaram os cigarros para serem mais viciantes" e "Quando você fuma, a nicotina altera o cérebro, por isso que é tão difícil parar".
No Brasil, os fabricantes costumam contestar na Justiça as medidas de combate ao fumo e tentam seduzir novos consumidores com embalagens atraentes e campanhas em ponto de venda, por isso o número de fumante, no país chega a 25 milhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O tabagismo é responsável pela morte de 200 mil brasileiros por ano.
DISQUE PARE DE FUMAR:
Já as industrias de cigarro nos Estados Unidos terão de admitir publicamente que os produtos que fabricam foram pensados para serem viciantes. Quem sabe assim, diminui o número dos fumantes e das mortes causadas pelo cigarro

Saiba mais lendo Sonhos Transformados Em Fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo