10 novembro 2012

Continha Fácil De Matematica Revela Sua Idade e Número de Sapato :o

Resultado de imagem para pés bonitos
imagem da internet

Olá pessoal, tudo bem?




Sabe esses testes rápidos com números, haha adivinhem?
Achei um que revela o número do seu calçado e a sua idade, fiquei chocada :o
Vem ver se dá certo com vocês e depois me diz tá?

 Teste esses passos e confira 

1- Veja qual o tamanho do seu sapato ( não valem meios tamanhos ; arredonde )
2- Multiplique-o  por 5
3- Adicione 50
4- Multiplique por 20
5- Adicione 1013
6- Subtraia a esse número o ano em que nasce
-> Os dois primeiros dígitos são o seu tamanho de sapato e os últimos são a sua idade.

     Gostaram? Me diga pelos comentários se funcionou com vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo