13 abril 2018

Eu Quero Ser A Razão...

Imagem da internet
Eu quero ser a pessoa que você encontra quando quer fugir
Eu quero ser a razão que te faz ficar
Eu quero estar lá quando você falhar e tentar de novo
Eu quero ser teu amor e tua amiga
Eu quero estar ao seu lado mesmo que o mundo desabe
Eu quero ser a razão, que tira os teus pés do chão
Eu quero te ajudar a transformar teus sonhos em realidades
Eu quero estar ao seu lado não importa o que você faça
Eu quero te fazer feliz em todas as estações do ano.

Eu te Amo! 

2 comentários:

  1. Que lindo! Você que escreveu?

    Beijos!

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, encontrei junto a uns cadernos antigos de escola um papel com minha letra, quando vi era esse textinho que achei lindo. Mas não me lembro de onde é, procurei no google e não achei nada que falasse sobre =/
      Mas que é muito lindo, ah, isso é rsrs =]

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo