02 fevereiro 2013

Brasil em luto pela tragédia de Santa Maria ;(


imagem da internet
Oi pessoal, nosso país nessa semana passou e continua passando por uma tragédia horrível. E escrever essa homenagem é o mínimo que eu poderia fazer para aqueles que tiveram seus entes queridos levados de maneira tão trágica, e estão passando pela dor e desolação nos corações.
O incêndio na Boate Kiss é considerado o segundo maior ocorrido no país, e é nessas horas que vemos o quão somos pequenos diante de um acontecimento desse tamanho.
Pergunto-me: Quantos mais terão de morrer nas mesmas circunstâncias? Quantas tragédias desse gênero irão acontecer para que os dirigentes percebam a importância da segurança no trabalho? Talvez se
houvessem instalações adequadas muitos teriam saído ilesos!

imagem da internet
Também é importante lembrar que a solidariedade sempre reina nesses momentos. As pessoas param de se preocupar com elas para se preocupar com o próximo, e sempre querem ajudar. Isso mostra que os brasileiros apesar das dificuldades, ainda assim, pensam nos outros, e é sim um povo amigo e solidário.
Penso na dor de cada família ao ter de reconhecer os corpos. E aqueles que sobreviveram, terão de viver com as lembranças e a dor de uma tragédia tão grande como essa.

Não sei quando as autoridades irão se empenhar para corrigir problemas como esse, e assim evitar outras tragédias. Nada trará essas vidas de volta.
Espero do fundo do meu coração, que Deus conforte cada um dos sobreviventes e as famílias daqueles que infelizmente partiram para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo