02 março 2013

Uma Tag Diferente

Regrinhas Obrigatórias *
1- Deixar o título da postagem com o nome "Uma Tag Diferente".
2- Dizer de quem recebeu e de qual blog.
3- Escolher 10 blogs de forma aleatória e colocar os links (obs: os 10 blogs escolhidos devem ser avisados para também responder).
4- Responder as 10 perguntas (obs: as perguntas não podem ser mudadas).

Começando
Blogs escolhidos:
1-

2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Perguntas
1- Você se lembra de como conheceu o blog n°1? Porque você o recomendaria?
2- O que mais te chama a atenção no blog n°2?
3- Você visita sempre o blog n°3?
4- O que você do layout do blog n°4?
5- Você gosta das postagens do blog n°5? De qual postagem gostou mais?
6- Que conselho você daria para o blog n° 6 ficar ainda melhor?
7- Você segue o blog n°7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor(a) dele?
8- Como você acha que o(a) dono(a) do blog n°8 chegou até onde está?
9- Por qual motivo você acha que o dono do blog n°9 nunca desistiu?
10- Que tipo de postagem o blog n°10 mais costuma fazer?

E é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa "Tag Diferente" pois eu quem criei e fiz especialmente pra vocês meus anjinhos <3
Obs: como eu acabei de criar essa tag, nem vou colocar os blogs que indico, simplesmente irei pedir para todos os blogs que eu sigo responderem, e aqueles que virem e quiserem responder, basta dizer que recebeu daqui do blog SEM DRAMA ta legal amores ;] 

12 comentários:

  1. Posso pegar a tag?

    http://bibokices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, mas como diz nas regras você tem de colocar de quem recebeu a tag, nesse caso coloque como Sem Drama e tudo feito... Quando responder me avisa pra eu ver suas respostinhas tá...

      Excluir
  2. Oi Jéssica,
    obrigada pelo carinho e por me convidar para a tag, já estou te seguindo. Assim que puder vou responder. Beijos!!
    Pri
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O querida por nada, quando responder mande o link que eu irei ver ta bem?!
      Bejitos e pode deixar que eu sempre estou de olho nos blogs que eu sigo hehe *-*

      Excluir
  3. Parabéns pela tag :)

    Beijos, http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Blog Atualizado :]

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica... vi a tag mas gostaria muito que vc indicasse (colocasse) o nome dos bloga, pois ficaria mais fácil e diveertido responder a tag... beijos e parabéns!!!
    http://kellysuperprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, mas eu em todas as Tags que recebi não costumo divulgar os links pois sigo e gosto de tantos que acho ate chato ter de escolher apenas um pouco, é meio injusto sabe. Mas responde lá, adorarei ver suas respostas rsrs ;)

      Excluir
  5. Já respondi a tag e respondi ao sei comentario lá no Bibokices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá ve e gostei das respostas, parabéns. Volte sempre ta. Beijos e ate mais.

      Excluir
  6. Olá,obrigado pela tag,vou tentar responde-lá rs.
    Obrigado por visitar o meu blog linda :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula, de nada, será um prazer ver suas respostas, por isso, assim que fizer me passa o link, beijos ;]

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo