03 julho 2017

Tag: Conhecendo Meu Blog

imagem da internet
Ebaaaa, ganhei mais uma TAG - adoroooooo! - , mas dessa vez veio do Blog Diario Secreto, o pessoal de lá são uns amores e eu fiquei super feliz de ter sido indicada por eles ;]

(Não vamos perder mais tempo) Bora logo responder...



Primeiro as regrinhas básicas: 
1) Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntinhas; 
2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados; 
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).


Perguntinhas:
1) Como escolheu o nome do blog?
Ah, foi meio difícil, os nomes que queria já estavam todos sendo utilizados, mas ai sem quer veio o SEM DRAMA, eu e meu mozão gostamos e dai acabou "pegando" rsrs.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Toda vez que entro na net tento fazer uma postagem, nem que seja só pra salvar nos rascunhos (costumo posta-los a cada 2 dias). Mas em geral me dedico 1:30 hrs por dia, isso se não for mais rsrs.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Ainda não e espero nunca ter.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, com certeza. Eu acho que ao longo do tempo, tudo vai mudando, e na blogsfera não podia ser diferente. A cada segundo que se passa, algo novo vai surgindo porque nada é sempre igual né?!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Graças a Deus ainda não, e espero nunca ficar! Como o blog fala de tudo um pouco, a cada dia eu posso falar de algo diferente, e assim improvisando postagens.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
Gosto muito de ficar nas redes sociais, visitar blogs, ler notícias, me informar, pra que nunca me falte inspirações.

7) Quantos livros você lê por mês?
Vixi, eu sinceramente não leio muitos livros não, prefiro ver revistas. Mas, fico na média de um por mês vai.

8) Quais blogs visita diariamente? E ao todo quantos vê em um dia mais ou menos?
Visito diariamente todos aqueles em que eu sigo. E por dia vejo muiiiiiitos blogs porque sempre vou abrindo mais e mais links, principalmente os que estão em comentários.

9) Quanto tempo você esta na blogosfera?
Sou bem nova ainda. Estou nesse "mundinho" desde o dia que comecei com o blog 22 de Setembro de 2012. (É, pra mim é pouco tempo mas já são 5 meses quase)

10) Você se inspira em outro blog? Qual?
Todos nós nos inspiramos né?! Acredito que todos temos o que aprender e a ensinar, e é por isso que visito muito blogs por dia, e sempre que gosto de um, eu começo segui-lo imediatamente (minha lista de blogs que sigo é imensa rsrs)


Blogs Tagueados:
Assim como na outra tag vou deixar esse espaço em branco, tipo qualquer blog que quiser taguear e dar a indicação do Blog Sem Drama fique a vontade (fico meia sem graça em escolher só esse pouquinho devido os maravilhosos blogs que tem por ai).

3 comentários:

  1. Oi gente, estou super triste, hoje de tarde quando entrei na net e fui visitar os meus blogs seguidores, e tive uma surpresa terrivel. O blog Diario Secreto não estava mais sendo encontrado :[
    Ate agora não entendi o que aconteceu, mas o Blog já não esta disponivel...
    Meu Deus, se alguem tiver noticias do que aconteceu me avise viu, eu so espero que não tenha sido haqueado e nem excluido ou bloqueado. Beijos ;[

    ResponderExcluir
  2. Que massa, amei a tag flor. Parabéns

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iana, que bom que gostou, se quiser faze-la fique a vontade.
      Dei uma passadinha em seu blog e já o sigo viu... Ate logo querida ;)

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo