01 junho 2013

Voltamos! ❤

imagem da internet
Olá pessoas maravilhosas, que saudade "do cêis"!
Como foi esses 2 meses longe do Sem Drama
? Olha eu senti muita falta de vocês e do meu querido blog, porém também fiquei triste com uma leitora que inclusive já plagiou o blog e que fez as "pazes" mas de tão falsa, hoje fica vindo aqui insultar o blog ;(
Mas voltando as minhas férias, fiquei mega feliz, a viagem foi super legal, me diverti d+ com minhas amigas e amigos de longe ;)
E aí o que tem de novo por aqui? Hahá, temos seguidores novos, sejam bem vindos! Obrigada pelos 40 seguidores do blog e os 300 da fan page. Vocês são uns perfeitos!
Temos várias novidades tais como o sorteio que continua rolando por aqui, teremos games valendo prêmios e divulgação, teremos mais participações, sem contar que estou pensando em lançar uma campanha que por enquanto é surpresa.
Mas e ai, conto com vocês pra volta do Blog!!!

Beijokas  de felicidade ;3

6 comentários:

  1. Ainda bem que vc voltou :)
    Bj <3
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Crítica postada: http://mmg-criticas.blogspot.com.br/2013/06/12-sem-drama.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver e sabe de uma coisa florzinha, eu concordo com tudo que disse. Tipo, cometo muitos erros, e ainda tenho que melhorar muito, eu assumo! Mas, aos poucos vamos aprendendo e melhorando hehe *-*
      Obrigada pelas dicas, vou tentar mudar, mas aos poucos pois não sou tão "expert" com você. Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Oiie amore!
    Gostei do seu blog,aos poucos vai melhorando,comecei há dois meses cm o meu blog e to adorando anova cara que dei pra ele!!
    To seguindo o seu blog e curtindo a fanpage,ficaria feliz se retribuísse,te convido pra visitar meu blog!
    Bjoks flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda e obrigada Elaine, com certeza a gente vai aprendendo aos poucos né?!
    Ja estou indo retribuir =] Beijos e volte quando quiser...

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo