01 novembro 2013

Violência Entre Jovens

A cada dia que passa a violência entre jovens vem se tornando mais frequente no Brasil. Todos os dias vemos noticias de atrocidade cometidas por jovens adolescentes,e o que é pior, aqueles que tem todo um futuro pela frente, vem sendo mortos por coisas banais.
Nos últimos anos, o crime e a violência aumentaram de uma forma inexplicável.
O direito à vida é o mais fundamental de todos. Ter segurança significa viver sem temer o risco de violações da própria vida, da liberdade, da integridade física ou da propriedade. Segurança significa não apenas estar livre de riscos reais, mas também ser capaz de desfrutar de um sentimento de segurança. Nesse sentido, os direitos humanos são sistematicamente afrontados pela violência e insegurança.
Devem-se investir mais nos jovens para assim retira-los da marginalidade e dos vícios, os jovens precisam e devem ser valorizados e respeitados, afinal são eles e as crianças que são o futuro do nosso país. Lembre-se nem todos eles são ruins, muitos ainda merecem nosso respeito e nossa confiança, não podemos julga-los ao todo pois da mesma forma que à jovens ruins, à jovens muito bons e dignos.
Chega de descaso, Chega de violência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo