28 setembro 2013

50 Ideias De Perguntas Para Fazer No Ask.fm

1 - Quais são suas principais metas na vida?
2 - Qual o assunto que mais lhe interessa? E qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
3 - Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
4 - Qual seu feriado anual favorito?
5 - Qual presente gostaria de ganhar no próximo aniversário? E qual o melhor presente que você já recebeu? E o que você já deu para alguém?
6 - O que você nunca perdoaria?
7 - Você acredita em sorte? Justifique?
8 - Já namorou alguém sem gostar da pessoa?
9 - Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
10 - O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
11 - Eu te amo, mas não tenho coragem de sair do anônimo, pra quem vai essa frase?
12 - Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?
13 - Por que não há comida de gato com sabor de rato?
14 - Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?
15 - Tem a senha de alguém? Senha do que e de quem é?
16 - Qual a pessoa mais importante de sua vida?
17 - Qual a história favorita da infância?
18 - Qual foi a última fez que chorou? Por qual motivo?
19 - Quais as musicam que você adora ouvir?
20 - O que te deixa com mau humor?
21 - Qual é a sua cidade favorita? Cite dois melhores lugares da cidade?
22 - Melhor e pior momento da sua vida?
23 - Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?
24 - Você acredita em ETS, objetos não identificados?
25 - Qual presente você ganhou e nunca esquecerá? Porque?
26 - Quais são os sites que estão abertos nas suas guias?
27 - Você acredita em “amor à primeira vista”? E “em segunda”?
28 - Quando bate aquela fominha de noite, qual seu lanche favorito?
29 - Qual é o seu número da sorte?
30 - Quais decisões foram as mais importantes de sua vida?
31 - Já estudou em quantas escolas?
32 - Qual foi a sua nota mais baixa e a mais alta?
33- Como deveria começar um fim de semana perfeito?
34 - Qual o sonho mais esquisito que já teve?
35 - Fala com alguém só por educação?
36 - O que mais se orgulha da vida?
37 - Você se acha uma pessoa desastrada?
38 - Qual o maior mico que já passou?
39 - Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
40 - Qual é a melhor cor para um carro?
41 - Qual é sua principal regra de vida?
42 - Qual é seu ator favorito? E qual o melhor papel que ele já fez?
43 - No que você esta pensando agora? E o seu sentimento no momento?
44 - Quantos amigos você tem no face? Conhece pelo menos a metade deles?
45 - Em que ou em quem você pensa quando te dizem: ‘faça um desejo’?
46 - Já seguiu alguma modinha?
47 - Qual é o lugar ideal para uma história de amor?
48 - Sem o amor nada adiantaria. Concorda? Por quê?
49 - Já se apaixonou pela pessoa errada? E, um grande amor pode se tornar ódio ou vice-versa?
50 - Já fez ciúmes em alguém só pra vê-la com raiva?

7 comentários:

  1. Qm vc levaria para uma ilha deserta kkk super clássica essa pergunta kkkkk...

    http://andersonpara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem varias perguntas que são "modinhas" né kkkk

      Obrigada por visitar, vou dar uma passadinha em seu blog também...

      Volte quando quiser ;]

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como nosso colega ai disse,são perguntas clássicas, mas algumas ate da pra arriscar perguntar né kkkk ;)

      Valew pela visitinha *-*

      Excluir
  3. Adorei suas perguntas, algumas são ótimas para responder em vlogs também!
    Ótima postagem, minha ask é ask.fm/efeitosdaadolescencia *-* Obrigada pelo carinho que você tem com meu blog, quem sabe o próximo blog a ser divulgado seja o seu? ;/ Beijos
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são perguntas bem legais.
      Agradeço pela visita e fico contente de ter agradado na postagem, sobre seu blog, eu desde que conheci (via celular), salvei o link e já adorei por isso sou seguidora haha... E é mesmo, quem sabe o próximo blog a ser divulgado seja o meu, ficarei honrada e mega feliz se isso acontecesse...
      Beijos e volte semprre ;]

      Excluir
  4. criei este ask para ajudar quem mais precisar de alguém, de um conselho, de uma opinião. não tenho o intuito de criticar ninguém nem de gozar com os problemas de cada um, mas sei que existe muita gente que não pode contar com ninguém.. Tenham força ;) http://ask.fm/youngwilf

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo