22 setembro 2012

Como tudo começou?


imagem da internet


Oi gente, me chamo Jéssica e essa é a primeira postagem que faço, tanto na vida quanto no blog, confesso que estou nervosa e sem saber muito bem o que dizer.

Bom porque fiz o blog? estava eu procurando algo de interessante aqui na net, quando vi um blog que contava a história de dois namorados dia após dia, mas que também falava de vários outros assuntos bem legais, logo imaginei eu e meu namorido escrevendo aquilo. Comentei com ele sobre o assunto,achei que ele não iria gostar nada da ideia, foi ai que me surpreendi , ele me disse que uma vez ja havia pensado nisso, que apenas não teria colocado em pratica.
Sem perder tempo e sem pensar duas vezes decidimos fazer esse blog junto, preparamos tudo separamos vários nomes, por fim escolhemos SEM DRAMA, faltava agora apenas escolher as coisa em que iriamos falar, quer dizer, sempre soubemos que seria sobre tudo, seja lá qual for o assunto. Não deveríamos ter medo de expor nossas ideias e opiniões, devemos sempre dizer o que pensamos pois as vezes não acreditamos no que somos capazes, mas somos capazes de ir bem mais longe do que pensamos..
E é isso, sejam bem vindos ao nosso blog, espero que gostem e voltem sempre pois aqui com certeza vocês terão alguém disposto a ouvir e responder também.
Fiquem na paz, um grande beijos :*

Jéssica & Júnior

2 comentários:

  1. Parabéns amiga, espero que seu blog cresça muitooo, e que vc nunca pare de atualiza-lo viu

    1000 beijos Xibys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida, também espero crescer muito com o blog... Bjs

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo