25 julho 2013

Entrevista Anitta - Parte 1 ^^

imagem da internet

Oii galera! Beleza? Quem ai nunca se pegou cantando a música: Pre-pa-ra que agora é hora do show das poderosas... Pois é, hoje trouxe para vocês uma mega entrevista de uma lindíssima que aos 20 aninhos não sai do topo das paradas, e é claro que eu só poderia estar falando da Poderosa Anitta! E ai, curiosos para saber da entrevista? Então bora conferir?!


Fixa técnica + Perguntinhas Rápidas
Nome de carreira: Anitta
Profissão: Cantora, compositora, dançarina e não podemos esquecer de vendedora né?! (Risos)
Nome verdadeiro: Larissa Macedo Machado
Data de nascimento: 30 de março de 1993
Idade: 20 anos
Origem: Rio de Janeiro
Nome do bichinho de estimação (pra quem não sabe ela tem um cachorrinho lindo): Alfredo Antunes Neves da Fonseca
Quanto mede sua cintura? 65 centímetros
Qual seu prato preferido? Churrasco
Qual sua cor preferida? Preto
Quais seus ídolos? Ivete Sangalo, Rihanna, Mariah Carey, Beyoncé
Primeiro trabalho? Loja de roupa
Roupa preferida? Shortinho detonado e blusinha larga
imagem da internet
Carreira
Sem Drama: Em primeiro lugar parabéns pelo sucesso, seja bem vinda, mas me conta, todo mundo quer saber, como esta a vida depois da fama? 
Anitta: Nossa obrigada, vivo numa correria danada, antes tinha tempo de sobra pra fazer tudo que gosto, mas hoje tenho que agendar tudo, até para ir a praia, minha vida mudou em tudo, principalmente a rotina.


SD: O que você acha desse dom de cantar? 
Anitta: Cantar pra mim é um hobby, uma diversão.


SD: Você já parou pra pensar nesse sucesso todo? E ai, pra você isso tudo é um sonho ou você já acreditou que isso é uma realidade? 
Anitta: Sim, eu penso nisso porque realmente é um sonho, mas também é uma coisa que desejei e me esforcei muita pra fazer acontecer.


SD: Você se acha um fenômeno? 
Anitta: A palavra fenômeno me dá medo, porque geralmente é algo passageiro. Penso numa carreira sólida em vez de estouro máximo.


SD: A ficha já caiu? 
Anitta: Não. Apesar de ter muito o pé no chão, as vezes entro num lugar e acho que estou pintada porque está todo mundo olhando pra mim.


SD: Qual música você mais gosta de cantar em seus shows? 
Anitta: Gosto mais de cantar o “Show das poderosas”


SD: Algum fã já fez loucura por você? Se sim, o que? 
Anitta: Sim. Vários fãs já fizeram tatuagem com o meu nome. Fico feliz pois, assim como eu, eles acham que meu trabalho vai durar para sempre.
Dinheiro
SD: O que fez com o dinheiro do primeiro trabalho? 
Anitta: Guardei. Fui guardando aos poucos pra comprar meu carro. Eu não sou muito de gastar.


SD: Você esta juntando um boooom dinheiro né? 
Anitta: Não trabalho pensando em ficar rica, mas se ficar ótimo. Não ligo pra dinheiro, prefiro gasta-lo com gente conhecida, numa festa com amigos do que com roupas de grifes.


SD: Quanto custa contratar a Anitta? 
Anitta: Realmente não faço ideia porque recebo o mês inteiro. Cada show tem um preço diferente. Depende do tamanho da casa. Não tem cachê fixo.


SD: Dá pra ficar rica com funk? 
Anitta: Tomara que sim. Se isso acontecer vai ser uma delicia (risos).

E ai Poderosos gostaram da entrevista??? (Siiim!!!)
Pra quem pensou que era só isso haha estão enganados ;] , na próxima postagem tem as perguntas sobre AMOR E COISAS PESSOAIS, então espero vocês pra o final dessa mega entrevista ta ok gente?!' ^^ Beijos e até terça feira nesse mesmo horário ;]

Atualizando o link da parte 2: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo