26 julho 2013

Entrevista Anitta - Parte 2 ^^

imagem da internet

Oii gente, animados para a segunda e última parte da entrevista com a Anitta? Então, não vamos perder mais tempo né, vamos logo conferir... Hoje vamos falar de Amor e coisas Pessoais, bora?!


Amor
Sem Drama: Você esta namorando sim ou não? 
Anitta: Não, infelizmente. Gosto de namorar, mas confesso que sou muito exigente e estou muito focada no meu trabalho. Acho muito difícil arranjar um cara que não encrenque com a minha rotina de trabalho.


SD: O que um homem tem que ter para conseguir te conquistar? 
Anitta: Não sei, porque sou complicada. Uma hora eu sou romântica, outra hora sou grossa (risos). Acho que o cara tem que gostar de tudo ao mesmo tempo, como eu. E tem que entender meu trabalho, meu ritmo.


SD: Já namorou algum fã? 
Anitta: Namorar não. Mas fiquei uma vez.


imagem da internet
Pessoal
SD: Quando está de folga o que gosta de fazer? 
Anitta: Gosto de ficar em casa descansando, vendo tv ou um bom filme.


SD: Você tem um corpo muito bonito, você faz academia? 
Anitta: Obrigada. Quando consigo um tempo, eu malho sim. Acho importante fazer exercícios, cuidar do corpo e  da saúde.


SD: Você já realizou algum sonho? O que ainda falta? 
Anitta: Sim. Só o fato de estar vivendo o meu trabalho, que eu sempre sonhei. O que falta pra mim é continuar me esforçando e crescer cada vez mais!


SD: Dê 0 à 10 que nota daria a sua felicidade hoje? 
Anitta: 7. Quero conquistar ainda mais (risos). Se a gente se coloca no 10, a gente se acomoda e fica do jeito que está. Sempre coloco menos pra me estimular a fazer mais.


SD: Você é uma menina má? 
Anitta: Muito! Porque hoje as pessoas confundem sinceridade com maldade. Só que eu sou má e sentimental ao mesmo tempo.


SD: Você pensa em fazer um ensaio sem roupa? 
Anitta: Não tão cedo. Ia querer malhar um ano antes, fazer um monte de cirurgias.


SD: O que a palavra fãs significa pra você? 
Anitta: É a retribuição de todo o trabalho, eles são minha alegria, minha vontade de continuar, eles são meus tudo.


SD: No começo você foi chamada de patricinha da comunidade. Isso te incomodou? 
Anitta: Não. Os funkeiros me viam como patricinha porque não nasci em favela. Já as patricinhas me chamam de funkeira favelada, mas eu também nunca liguei. Gente, vocês precisam se decidir se sou patricinha ou favelada (risos).


SD: E essa sua tatuagem ai, em Anitta (risos)? 
Anitta: É uma homenagem a todos os meus fãs (risos).

SD: Você tem alguma mania esquisita? 
Anitta: Falo sozinha. Às vezes faço show sozinha. Se estou no carro e escuto uma música bacana, começo a cantar e dançar, como meu carro não tem vidro fumê, as pessoas olham esquisito pra mim como se fosse louca.


SD: Qual sua definição de família? 
Anitta: Tudo na vida de alguém.


SD: E de amigos? 
Anitta: Meus amigos são poucos mais únicos!


SD: Deixe um recado aos seus fãs que estão lhe acompanhando e acompanhando esta entrevista: 
Anitta: Obrigada a todos que acompanham e curtem meu trabalho. Sem vocês eu não seria nada. Obrigada pelo carinho de todos... Valeu pessoal...


E ai Poderosos gostaram da entrevista???
 Espero que sim... Beijos e até loguinho ;]

Pra quem perdeu a parte 1 da entrevista, corre e > Clique AQUI <

2 comentários:

  1. Ai que tudo essa entrevista, como você conseguiu? Hahaha *-* Seguindo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. oie Aninha tudo bom? Então né, nem sempre uma blogueira pode revelar seus segredos rsrs. Olha que legal que gostou e que segue o blog, tambem ja sigo o seu ha um bom tempinho :).... Beijos, seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo