19 agosto 2013

Sites Que Divulgam e Fazem Blogs e Sites Aparecerem Mais Rápidos Nos Mecanismos De Pesquisa

Ter um Blog ou um site, já da um pouco de trabalho, fazer ele aparecer nas buscas então, nem se fala. Mas com tantos sites aparecendo nos mecanismos de pesquisa, nem sempre conseguimos fazer o nosso aparecer.
Uma opção é sair divulgando por ai, mas isso alem de ser cansativo, da muito trabalho, alem de que muitas vezes, leva um bom tempo pra trazer bons resultados. E é por isso que hoje trouxemos 3 ótimos sites que divulgam e ainda por cima, nos ajuda à aumentar o número de visitas.

O primeiro e o mais completo é o Datahosting, ele divulga seu blog ou site para mais de 300 sites de buscas. Para usa-lo é bem simples, basta preencher com seus dados e os do seu blog ou site. Lembre-se de preencher com dados reais e atualizados pois esse é um site seguro e alguns desses sites enviam um email de confirmação.

Outro site importante que nos ajuda a divulgar é o Google, por ser o maior site de pesquisas, a cada vez que atualizamos nosso blog ou site, ele gera mais e mais visualizações, nos beneficiando, e o melhor é que não precisamos adicionar palavras chaves, ele mesmo ja faz tudo por nos.

Já o Bing, não é tão famoso como o Google, mas faz o mesmo trabalho. Até para usa-los são do mesmo jeito. É só colocar a URL da página inicial, digitar os caracteres da imagem gerada e pronto.

Espero que assim, a divulgação do blog ou site de vocês se tornem mais fácil, e que logo apareçam nas maiores pesquisas das pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo