26 novembro 2013

Reflexão: Você é Uma Pessoa Vulgar?

imagem da internet
Quando se fala de vulgaridade, logo pensamos em uma pessoa escandalosa, com roupas provocantes. Mas vulgar é mais que isso, alias, muito mais do que isso. Uma pessoa pode se vestir discretamente e ser vulgar devido seu comportamento.
E ai eu te pergunto:
- Como é sua maneira de vestir? Você se considera uma pessoa discreta ou gosta de roupas que chamam a atenção para o seu corpo? Como se comporta em casa? Faz o que as outras pessoas fazem ou procura ser diferente e fazer a diferença? Qual cultura você segue? A sua própria ou a das demais pessoas em sua sociedade? Qual o valor que você mais procura? O seu próprio ou seu valor tem que vir do que você faz e tem? Você influencia ou é influenciado? 
Diante das respostas, você saberá se tem sido uma pessoa vulgar ou não. E é por isso que convido você a pensar, analisar e quem sabe até mudar suas atitudes!

13 comentários:

  1. Olá estou aqui para avisar que vc ganhou um selinho !!!!!! É só entrar no meu blog http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, obrigada ^^ quando der eu respondo viu... Obrigada mesmo... Beijos e volte sempre querida ^^

      Excluir
  2. Eu me considero uma pessoa bem discreta. Até porque acho que não tenho mais idade para seu vulgar ( não que seja velha, tenho 26 anos ) mas existe tempo para tudo. Gostei muito do seu post. Acho que a pessoa para chamar atenção não precisa ser vulgar.

    seguindo seu blog
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, eu também sou bem discreta, esse negocio de vulgaridade não é comigo não rsrs. E que bom que gostou da postagem, espero que venha mais vezes aqui e que goste de todas as outras postagens viu rsrs, faço com todo carinho especialmente pra vocês leitores. Seja bem vinda e ja estou indo ai no seu cantinho, beijos ;]

      Excluir
  3. Eu não sou vulgar!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su, eu não disse que você nem ninguém é vulgar, esse texto é só uma reflexão para pensarmos em nossos atos diários ;)

      Beijos...

      Excluir
  4. Jéssica, esse negócio de vulgaridade é tenso, por que a maioria das pessoas que são vulgares não percebem isso, mas eu tenho certeza que não sou por que vulgaridade é uma coisa bem desagradável.
    Beijo:
    blogjulietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse assunto é tenso, e como você mesmo disse que muitos nem percebem que estão sendo vulgar, resolvi fazer essa postagem. Beijinhos e volte sempre Tetê ^^

      Excluir
  5. Respostas
    1. Como assim Bia? rsrs. Todos nos temos algo diferente, e acredito que ser diferente é legal, pois que graça teria se fossemos todos iguais? Nenhuma né?! kkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Sou vulgar, e com muito orgulho!

    #GabyTerrorDasR3C4LC4D45

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo