04 dezembro 2013

Mudanças No Facebook...

Gente hoje fiquei sabendo que o Facebook mudou algumas coisas nas fan pages e agora nem todo mundo que "curti" recebe as atualizações da fan page.
Por esse motivo estou fazendo essa postagem, pra ninguém depois dizer que eu não atualizo a página.
Pra receber normalmente as atualizações deve-se ir na página que deseja curtir (aconselho também fazer isso nas páginas já curtidas), passar o mouse em cima do ícone Curtiu e selecionar abaixo "Obter Notificações" e Mostrar no Feed de Notícias", pronto agora você receberá normalmente as atualizações da fan page...
Falando em Fan Page, curta a nossa Facebook.com/BlogSemDrama
E se quiser siguir nosso Twitter é @BlogSemDrama

Um grande beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo