18 dezembro 2013

Vocês Conhecem a Página OQDAR?

OQDAR,  (apelido nascido da antiga pergunta ‘o que dar de presente?’) é um serviço de social shopping criado para resolver a tarefa de escolher presentes via internet para qualquer ocasião (aniversário, casamento, dia dos pais, das crianças, etc.).
É um produto inédito que traduz os interesses seus e de seus amigos em sugestões inteligentes de presentes de lojas selecionadas da internet brasileira.
Para isso, OQDAR usa um algoritmo que processa os interesses demonstrados (direta ou indiretamente) nas redes sociais e os transforma, com apenas um clique, em algo útil e divertido.

Como funciona?

Para usar OQDAR é necessário uma conta no Facebook e, preferencialmente, ter selecionado vários interesses ou "curtido" várias páginas no seu perfil.
Ao selecionar um interesse (como por exemplo "Sushi") ou curtir uma página (como, por exemplo, o filme "Avatar") você permite ao nosso serviço buscar presentes com base nessas informações.
Mas não é imprescindível ter vários interesses ou páginas "curtidas". Você pode ter poucas ou mesmo nenhum - mas, neste caso, as sugestões serão limitadas e você terá que descrever seus interesses para que OQDAR possa sugerir presentes.

O Facebook, maior rede social do mundo, permite que serviços como OQDAR peçam informações aos seus usuários através de um formulário seguro, e é assim queOQDAR requisita essas informações. Ao usar pela primeira vez o serviço, você verá uma caixa requisitando sua permissão, e ao fornecê-la, se torna possível entender melhor o seu gosto e o dos seus amigos, e criar recomendações de presentes personalizadas. 
O algoritmo de OQDAR lê os dados de perfil e os relaciona com o inventário de mais de 400 mil produtos selecionados de sua base de lojas.
Nenhum dado de perfil de usuário é usado fora do serviço OQDAR e tampouco cedido ou vendido a ninguém e a nenhum serviço.

http://oqdar.com/pg/funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo