27 abril 2017

De Bem Com a Balança

imagem da internet
Toda mulher sonha em ter um corpo perfeito não é verdade? Mas pra ficar com tudo no lugar, não tem outro jeito, tem que se exercitar. Claro que isso só traz o bem, não só à beleza mas também na saúde. Mas de nada adianta ficar horas gastando energia e muitas calorias se continuar comendo besteiras o dia todo. Chocolates, salgadinhos, doces, refrigerantes, frituras, são extremante calóricos e acabam engordando.
Mas também quem é que quer ficar sem essas delicias? Não precisa abrir mão definitivamente dessas guloseimas  porém faça refeições saudáveis e deixe as besteiras para uma data especial como uma festinha por exemplo. Mas vê se não vai abusar. Evite comer fora de hora, isso também ajuda. Se puder procure um nutricionista que ira lhe ajudar a se alimentar e a ter hábitos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo