09 fevereiro 2017

É festa!

imagem da internet
O carnaval significa muita animação e alegria. Se você ainda não conquistou sua alma gêmea, aproveite as festas para caprichar no visual,explorar todo o seu charme e ganhar o coração de quem ama. Caso já tenha namorado, vale o bom-senso. É bem provável que ele fique com ciúme se você se empolgar demais com o clima carnavalesco e der umas paqueradas por aí. Então, é sempre bom colocar tudo numa balança: vale a pena por seu namoro em risco só por umas olhadinhas de lado? Agora, se for o cara que anda se animando om as outras meninas, fique esperta! Não é preciso entregar tudo só por umas leves suspeitas, mas também não deixe o menino fazer você de boba, né? Aja com sabedoria e curta essa época, que é uma das mais alegres do ano!

Fonte: Revista Guia de Horóscopo Popular

2 comentários:

  1. Amo carnaval! Estou te seguindo, boa sorte com o blog!
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peixos ;3

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é uma época alegre e que muitos gostam, difícil ver quem não curte né?! Obrigada pela visita, volte quando quiser, e pode deixar que sempre ficarei de olho em seu blog.
    Beijos ;3 rsrs

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo