02 abril 2014

10 Pedidos De Um Animalzinho

Olá queridos, como vocês estão? Espero que esteja todo mundo bem ai em! *-*
Enfim, hoje como de costume eu estava visitando blogs e sites diferentes, e me deparei com um texto do filme Marley & Eu. E como eu gostei muito, resolvi compartilhar com vocês, mesmo sabendo que vocês com certeza já devem ter visto. Mas é que talvez lendo possam ter uma reflexão maior sabe?!

Sem mais, vamos ao que interessa...
1. Minha vida dura apenas uma parte de sua vida. Qualquer separação de você, significa sofrimento para mim. Pense nisso antes de me adotar.
2. Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende exatamente as coisas que eu espero de você.
3. Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.
4. Nunca guarde rancor de mim ou me prenda de castigo, se eu aprontar alguma. Você tem amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.
5. Converse comigo, eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
6. Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam! Eu jamais esquecerei.
7. Também pense que quando você quiser me bater, eu poderia quebrar todos os ossos da sua mão, mas eu não lanço mão deste recurso.
8. Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, pense que talvez minha comida não esteja me fazendo bem, ou que meu coração já esteja um pouco cansado e fraco.
9. Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10. E, quando chegar meu último e mais difícil momento, pois será o momento da partida, fique comigo. Não diga: não posso ver isso. Com a sua presença tudo será mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar com esse momento de dor e sofrimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo