13 abril 2014

Feliz Aniversário Para Mim

Quem Sou Eu? 

imagem da internet
Uma menina que logo se tornou mulher, aprendeu a força o que é amadurecimento, responsabilidade e caráter.
Apesar de sonhar alto, sabe o que é manter os pés no chão.
Acredita que o impossível é só uma questão de opinião, e que pra chegar onde se deseja, basta acreditar e correr atras.
Uma mulher guerreira que busca realizar seus desejos e suas vontades, mesmo que muitos não acreditem, se eu quero eu posso, e se eu posso tentar uma vez, eu posso duas, três e quantas vezes for preciso para realizar.
Eu sou uma pessoa muito espontânea e verdadeira, faço amizade e interajo com os outros muito facilmente, levo sempre comigo meus melhores amigos e os valorizo muito, mas quem realmente quer ficar comigo, tem que me acompanhar.
Corro muito atras do quero e não abro mão fácil, afinal, nada vem fácil, quanto mais difícil, mais satisfeita fico com a Vitoria.
Talvez pensem que sou muito certinha, mas na verdade sou do tipo que sempre esta no meio, nem lá nem cá. Talvez seja isso que me faz gostar de festas e muita gente, e ao mesmo tempo querer praia e natureza a sós.
Me definir nunca foi uma coisa fácil, mas também não é tao difícil assim...
Quando me sinto a vontade posso fazer tudo, tudo mesmo: dançar, cantar, chorar, dar gargalhadas, brincar, pular, gritar, sorrir, e o que mais a ocasião me pedir.
Bom, prazer, essa sou eu, vivendo um dia de cada vez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo