30 novembro 2017

TESTE: Sua timidez atrapalha a sua vida?


1 - Sempre que chega a um lugar público tem a sensação de que todos estão olhando para você?

2 -
 Você vive com a impressão de que, entre os amigos, é o mais bobo e desajeitado?

3 -
 Se é convidado para uma festa e sabe que nenhum amigo vai estar lá, prefere não ir?

4 -
 Quando precisa fazer uma prova ou apresentar um trabalho, sempre espera o pior?

5 -
 Você anda se sentindo meio solitário ultimamente, com aquela sensação de que ninguém te entende?

6 -
 Se um amigo lhe chama por um apelido que não gosta, você prefere se afastar dele a dizer o quanto aquela atitude te incomoda?

7 -
 Quando alguém pergunta a sua opinião sobre qualquer coisa, do mais simples ao mais importante dos assuntos, a resposta que você mais usa é "pra mim tanto faz"? ou então “você quem sabe”.

8 -
 Você nunca conta seus segredos a ninguém, nem mesmo a um grande amigo?


Resultado
Conte quantas vezes você respondeu "sim" e confira o resultado


Até 2 respostas "sim"
Quase NADA!
 
Você fica envergonhado e inseguro em algumas situações, o que é bem normal. O importante é que, pelo menos por enquanto, você não está deixando que a timidez impeça de se relacionar com os outros, de passear e de viver a vida plenamente. Continue assim!

De 3 a 6 respostas "sim" 
Ô se ATRAPALHA! 
A sua timidez já está começando a passar dos limites. Antes de fazer qualquer coisa, você se pergunta: "Mas o que será que os outros vão achar?". Para vencer isso antes que cresça mais, tente colocar em prática as dicas da nossa próxima postagem. Outra ideia é procurar um curso de teatro ou algum esporte coletivo. Essas aulas vão ajudar bastante a se soltar.

De 7 a 8 respostas "sim" 
Atrapalha E MUITO! 

Você vive se achando inferior e incapaz. Tem tanta certeza de que vai fazer feio quando está no meio da galera que prefere ficar na sua. Só que, com isso, pode acabar se isolando. Sua timidez está indo além da conta e, para vencê-la, talvez você precise da ajuda. Que tal contar com um amigo como está se sentindo em relação a essa vergonha exagerada? Ele certamente poderá apoiá-lo, ajudando a encontrar uma solução para o problema. 

Não esqueça de conferir mais dicas no link AQUI

Um comentário:

  1. e se for tipo todas? Das 8 a 8 perguntas eu respondesse "sim"? Na última você disse pra contar a um amigo o problema é que, eu não consigo, parece que trava, e eu não consigo me "expressar"

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo