25 abril 2014

Top 10: Eu Sempre...

imagem da internet

Eu Sempre acredito que as pessoas serão e são, tão verdadeiras, boas e generosas, o quanto sou com elas, só que não né, hoje em dia as pessoas esqueceram o que significam atitudes assim.
Eu Sempre dou o melhor de mim para aquilo que gosto e quero... (Será que só eu?)
Eu Sempre cometo erros bobos, das quais poderiam ser evitados... <\3 Mas estou tentando melhorar sempre =]
Eu Sempre devolvo com as mesmas moedas, ou seja, se você ser uma boa pessoa comigo, eu serei boa com você, mas se você for ruim, eu sempre vou me lembrar, e sua hora vai chegar... ☞ 
Eu Sempre choro com os mesmos filmes tristes, das quais nunca me enjoo de assistir... OMG
Eu Sempre vivo uma loucura comigo mesma, riu, choro, grito, dou gargalhadas, como, me irrito de ter comido, danço, canto alto, durmo, acordo, faço mil e uma coisas, repito tudo de novo, e nem sempre me canso, com apenas um detalhe, tudo em um dia só... Eeeeh vida rs.
Eu Sempre me irrito, me estresso com coisas insignificantes e sem sentido... :@
Eu Sempre estou pronta para coisas boas, coisas que adoro, seja um beijo especial, um abraço apertado, ou  está ali, pra te ouvir e te dar o melhor conselho de sua vida... kkkkk
Eu Sempre quero carinho. Sempre quero está com quem eu amo de verdade, principalmente minha Família 
Eu Sempre fico feliz com as coisas mais simples da vida, isso porque, são elas que fazem sentido pra mim, são coisas que muitas pessoas nem ligam, que me arrepiam e me emocionam profundamente... Impressionante isso...
- Ops, criei um a mais porque isso é algo que Amo e que não poderia faltar, hehe ^^
Eu Sempre Amo receber comentários, elogios, seguidores e leitores novos, isso mostra que meus esforços e dedicação, estão valendo super a pena...

Que tal me fazer feliz hoje?!
Beijoes meus amores 

12 comentários:

  1. Como você é fofa! Adorei a sua postagem. Aliás, não tive a oportunidade de dizer o quanto seu blog é delicado. O conteúdo dele é tão chamativo, que nem sei em qual postagem comentar, então optei pelo último. Adoro receber comentários nas minhas postagens e acho que assim como eu você também gosta! E amei por aqui! Sempre que der estarei acompanhando.

    agarotacereja.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica. Eu também sempre chor nos meus filmes preferidos, posso ver quantas vezes for, e todas elas eu choro........ E nunca devolvo na mesma moeda, não sei ser assim. Adorei a tag, e sabe um pouquinho mais da pessoas por trás da blogueira. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Olla meu amor eu amei o seu blog como vc é delicada ount que fofa,
    Eu também sempre choro com os mesmos filmes tristes, eu sempre espero que as pessoas façam o mesmo que eu faço por elas.
    Eu sempre ... Eu sempre ..
    Amei tanto que já tou ti seguindo para ti acompanhar sempre. Se quiser ir dar uma olhadinha em meu blog ficarei grata :)
    beijão e sucesso sempre http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre...choro no final de alguma coisa boa ♥2sentimentais♥
    Amei o blog♥ Eu sempre...amo os blogs ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fofa e por sinal temos muitas coisas em comum viu rsrsrs.. bjão linda

    http://aestilosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag <3

    Eu também fico feliz com coisas bobas rs
    Adoro seu blog <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post. Acho que de todas as tags a que mais me identifiquei foi ''Eu Sempre dou o melhor de mim para aquilo que gosto e quero''.
    Gostei muito do seu trabalho !

    ResponderExcluir
  8. Somos iguais! KKKKKKKKKKKKKK
    Maravilhosa....
    Beijocas
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo! rsrs
    E no dia do teu niver!! Então, minha linda, feliz aniversário, tudo de bom na tua vida. Que Deus te ilumine, te proteja e abençoe essa família linda que tu tens!
    E depois dessa TAG quero morrer tua amiga! hahahaha. Eu também sou um turbilhão de emoções, mas to trabalhando nisso, tentando me manter serena.E ninguém ganha minha carência, sempre quero carinho! Eu também sou dessas que ficam felizes com as coisas mais simples. Basta alguém sorrir pra mim que já ganho meu dia.
    E eu sempre te faço feliz deixando comentários, ne não? rsrsrs. Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  10. " - Eu Sempre me irrito, me estresso com coisas insignificantes e sem sentido..." , bem já tive essa fase mais agora estou mais relaxada porque tem coisas ,pessoas e situações que nem compensa esquentar a cabeça ,acaba até fazendo mal ,tente levar tudo na calma e verá como as coisas iram fluir ....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei amôura :)

    Ó eu tô gostando bastante do Egrana viu. Apesar dele ser demoradinho pra juntar... mas é pq precisa ter muuuito acesso e também pq eu não coloco aquela janela que abre na cara dos leitores (eles pagam mais nela), eu coloco só banner. Mas acho que se você quer monetizar e não tem pressa pra receber, vale super a pena. Mas também se teu Blog tiver muitos acessos é mais rápido pra juntar. Eles pagam quando junta 50 reais... eu ainda não recebi pq ainda não juntei mas, já vi muitas meninas que já receberam e dizem que eles pagam bonitinho.

    Se quiser se inscrever é só clicar aí no link que eu deixo no final do comentário... e se tiver dúvidas pode me escrever no aquelenaoblog@hotmail.com que eu tento te ajudar ;)

    Beijo e boa semana !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Gente, encontrei a minha irmã kkkk caramba como a gente se parece. Super me identifiquei com cora rsrs. Um beijo maravilhosa, ah parabéns pelo seu blog, ele é lindo :)
    https://mudeeabuseblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo