13 julho 2016

Guarda Roupa (Quase) Novo

imagem da internet
Nem sempre dá pra ter um guarda roupa novo, ainda mais porque nem sempre sobra dinheiro suficiente para isso, e é por isso que ter criatividade é o essencial.
Chame suas amigas (quanto mais melhor, afinal mais gente, mais novidades), e combinem de cada uma separar tudo aquilo que não usa, não gosta, não serve, enjoou, não quer, mas não vale coisas estragadas viu! Roupas, sapatos, bolsas, acessórios  maquiagem, livros, enfim tudo o que pra você já não tem utilidade, mas que possa ter para elas.
Após separar tudo, com certeza sobrará um bom espacinho para as coisas novas, ou melhor quase novas.
Combinem um dia e horário para que todas possam levar as coisas na sua casa ou na de uma delas, arrumem tudo em uma mesa ou em cima da cama mesmo. Daí é só começar o troca-troca, além de divertido é uma ótima maneira de ter coisas diferentes e legais no armário sem gastar nada.
Caso sobrem algo, vocês podem combinar de doarem, afinal, não vai adiantar guardar no armário novamente só pra juntar bagunça e ocupar espaço. Lembre-se daqueles que nada tem e doe. Basta pegarem os objetos e levarem a uma instituição de caridade mais próxima.

6 comentários:

  1. ÓTIMA DICA!!!
    ADOREI O POST!
    PASSA LÁ NO BLOG, TEM POST NOVO, VC VAI ADORAR: http://www.kellysuperprendada.blogspot.com.br/2013/01/meu-primeiro-tutorial-em-video.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma dica ótima para ter itens quase novo no armário né.
      E pode deixar que irei sim em seu blog :)

      Excluir
  2. A idéia é ótima, Jéssica, e eu vivo fazendo isso com a minha irmã. Nem sempre precisamos ficar gastando o que temos e o que não temos pra comprar tudo que lançam, eu vivo defendendo essa idéia no blog também!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, conheço gente que deixa de comprar coisas deliciosas pra comer só pra ter roupas de grifes e chega no fim do mês reclama que ta cheia de dividas e não sabe o que fazer. Acho que a gente faz a nossa moda, e trocar algumas peças de roupas é legal pra evitar gastos, principalmente nós mulheres que adoramos shoppings e lojas rsrs.
      Somos verdadeiras gastonas (exceto eu que sou econômica, pelo menos é o que diz meu marido kkkk).
      Obrigada por visitar. Um grande beijo e volte mais vezes ;]

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo