15 julho 2014

Como Saber Quem Copiou Meu Blog/Site

Todos os dias publicamos textos e imagens em nosso blog/site e vira e mexe alguém  vai lá e copia pra usar como se fosse sua própria criação.
Mas agora com o site Copyscape, podemos dizer que estamos um pouco mais seguros, pois ele através do link do seu blog, é capaz de achar todas essas cópias. É só digitar o endereço do seu blog e o site mostrará uma lista de sites ou blogs que tenham o mesmo texto.



Vale lembrar que plagiadores sempre acham uma forma de copiar e colar algo que não é deles.  
Outra coisa importante a ser lembrada é que, antes de sair denunciando, confira se o blog/site não deixou os devidos créditos (ou seja disse da onde retirou o texto).
No caso da pessoa ter lhe dado os devidos créditos, considere como uma forma de divulgação, o que é bom para aumentar o seu número de visitas, e quem sabe assim tornar seu blog "popular".

Um comentário:

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo