17 janeiro 2018

♥ Vocês Conhecem a Resposta Da Oração Do Pai Nosso?

imagem da internet
Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado...

Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo.

Não! Não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes.

Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... Com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdoo todas tuas ofensas, antes, inclusive, a que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!

Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre

porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou por que...

EU SOU O AMOR E A PAZ!

2 comentários:

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo