18 outubro 2014

Amizade x Distância

imagem da internet
Oi amores, o assunto agora é a amizade e a distância, quem ai não tem um(a) amigo(a) que mora longe da casa da gente?
Hoje em dia com o aumento das tecnologias, as pessoas estão se tornando amigas mais virtualmente, isso quer dizer que é sim possível manter uma amizade a distância. Mas e o contato pessoal? Isso é um pouco mais complicado já que por mais amigo que a pessoa seja, vai ser difícil receber um "abraço ombro amigo" de alguém que está longe né?!
A distância também pode atrapalhar uma amizade, dai depende mais de você e doa) seu(sua) amigo(a) já que se o sentimento que existe entre vocês for forte o bastante, a saudade pode é fortificar ainda mais o carinho que já sentimos.
Se a saudade for maior do que a distância, e a vontade de ver e rever um amigo bater em sua porta, economize um dinheirinho, faça uma "vaquinha" ou uma rifa e tire um fim de semana pra fazer uma visita. Aposto que esse dia irá render muitas risadas e a saudade te abandonará (pelo menos por um tempo), mas se o dinheiro está realmente muito curto e não dá pra você ir até lá, combinem um lugar de fácil acesso que possam se encontrar e colocar a conversa em dia, quem sabe fazer um piquenique num parque bem calmo e legal, em?
Qualquer coisa que aumente a amizade e afaste a distância fará um bem danado, e o melhor de tudo fará vocês felizes, não só por fazerem algo diferente mas por estarem juntos, pense nisso.
Um grande beijo, e lembre-se, aqui no Sem Drama você sempre terá uma amiga. E viva a amizade seja ela perto ou a distância!!!

6 comentários:

  1. Sua postagens tem tudo a ver comigo. Já morei em várias cidades. Aí sempre deixo bons amigos. Estou sempre com saudade de alguém. Ontem mesmo estava falando sobre isso com minha amiga. Ela estava doente e não pude visitá-la. E nesse caso de doença, a preocupação é super angustiante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que triste Nilda, é horrível mesmo deixar longe quem a gente ama.
      Tenho parentes e amigos longe e sei bem o que vc sente linda ;)
      Espero que sempre tudo fique bem em sua vida...

      Beijos e volte sempre =]

      Excluir
  2. A minha best foi morar há 800 km, é não dá pra ir passar um fds, porque estudamos, mas sempre que dá p ela vir com os pais visitar a familia nos matamos a saudade. A distancia ffoi chata de inicio, mas depois fortaleceu ainda mais os laços. Nos vemos 2 vezes por ano, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que tenso Tallyta, minha família (quase) toda é de Minas Gerais, e eu sou daqui de São Paulo dai já viu né....
      So os visito quando dá mesmo, isso é, quase todo fim de ano hehe <3

      Excluir
  3. Já segui mesmo, amei o seu blog..Continue assim, Que Deus te abençoe!

    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e seguir Thainara <3
      Amém linda, nos todos =]
      Bjs ...

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo