11 dezembro 2014

Quanto Vale o Seu Blog?


Oi Lindezas da Jéss, tudo bem com vocês?
Bom se te perguntarem quanto vale o seu blog, o que vocês diria?
Eu sinceramente diria que meu blog é meu terceiro filho, amo tanto esse cantinho, adoro ler e responder cada comentário, pulo de alegria por cada novo seguidor.
Meu blog é um hobby, um hobby diferente e que vivo ele, que curto, compartilho e me divirto.
Meu blog é meu cantinho, meu mundo, meu tudo.
Ter um blog é não conseguir ficar sem ele, é não saber explicar. É algo tão especial, mas tão especial que só quem é blogueira por amor entende...

Mas se te perguntarem quanto em dinheiro ($) vale o seu blog, você saberia responder?
Já ao menos uma vez pensou nisso?
Se sim, saiba que é possível e super fácil saber. E o melhor, tem algumas outras estatísticas legais também, que ver só?

Primeiro abra esse site www.valordomeusite.com.
Depois coloque o seu link seu colocar o http://
Clique em "calcular o valor" e surpresa, eles te dirão o valor do seu site/blog.
Legal né? Diz ai se gostarão...
O meu vale pouco, porem pra mim vale muito 
Ah, não sei se devemos confiar no valor, mas o que vale é a diversão hehe.
E ai, quanto vale o seu blog?
Deixo vocês com um top 10 dos sites mais caros.
Beijos Emoticon kiss

18 comentários:

  1. Nossa que legal, mas o meu blog é inestimável para mim, tanto tempo de dedicação que não o venderia assim <3 <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Paola, meu blog é meu amorzinho haha
      Amo tudo desse mundo de blogs e o Sem Drama, é parte de mim =]

      Volte Sempre Linda

      Excluir
  2. Acheii amora esse Site mais ele desvalorizou o meu blog kkkkkkk mas mesmo assim eu nunca iria desfazer do meu blog lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ele desvalorizou o meu tambem kkkkkk
      Mas sabe, talvez isso demostre que precisamos nos dedicar mais ao nosso blog!!!!

      Beijos e volte quando quiser

      Excluir
  3. ADOREI! Não conhecia este site e já fui correndo calcular! huahuaha

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jacque, que bom que gostou *-*
      Espero que goste do valor tambem rs

      Beijos
      Volte sempre....

      Excluir
  4. Amei o post, já calculei quanto vale o meu! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani e ai? gostou do que viu? gostou do valor $.$ ?
      Me diz #Curiosa kkkk

      Bjs e volte quando quiser =]

      Excluir
  5. Oi, Jéssica
    Estou aqui pra curtir seu blog!! Quanto vale nsso blog, que legal adorei saber disso.. vou lá saber quanto vale o meu.. meu que não valha nada, pra mim vale muitoooo.
    Já virei seguidora.
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...
      Fique a vontade hehe,
      Meu blog ate que não vale tanto para o site (que não sabe de nada inocente), mas para mim vale muitíssimo <3

      Depois me fala quanto vale seu blog?!
      Valew, Beijos e boa semana =]

      Excluir
  6. Que legal a dica
    Post super útil,amamos <3

    Conheça nosso canal,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostaram meninas =D
      Haha que legal, alem de gêmeas, são lindas, realmente Beleza Multiplicada <3
      Tudo em dobro pra vocês lindas ... Bjus e voltem sempre :*

      Excluir
  7. Hahah que post bacana, eu ainda não conhecia o site e claro fui lá ver quanto meu cantinho dava. Porém não tem valor estimado sabe? Eu me sinto tão bem em blogar e mais ainda quando tenho resultados bacanas e novos inscritos... isso é gratificante e faço isso por amor!

    Beijos www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sei bem como é Cah, como já disse meu blog também representa muito para mim, amo muito esse espacinho que construí na blogsfera, isso é algo tao incrível e magico né?!

      Obrigada pela visita, volte sempre =]

      Excluir
  8. Não conhecia esse site ainda mas já fui lá dar uma olhada haha gostei bastante da postagem, beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar neste site! É sempre bom conhecer :D
    Sou nova seguidora, mas já percebi que adora mesmo este seu cantinho, é muito bom isso :*
    Espero-a no meu também <3
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal fico muito felizes em vocês usarem o site que eu criei quero só explicar como funciona o site:
    As vezes seu site ou blog pode valer muito mais porém vazemos uma avaliação nas estatísticas fornecidas de outro site por exemplo quanto tempo esta no ar,quantos blacklinks ele tem ,seu pagerank... então através dessas estatísticas fazemos uma avaliação de popularidade essa é uma avaliação técnica recentemente criei outro cite que avalia melhor seu site muito mais detalhada valorizando mais ainda seu site o site é http://quantocusta.ws usem também é muito boa a ferramenta desde já agradeço novamente por usar nossos serviços e qualquer duvida pode me contatar pelo formulário do meu site há tenho um blog também se tiverem interesse em parcerias é o http://kbusca.com ele é muito popular recebo mais de 100 mil visitas ao mês se tiver interesse é só entrar em contato

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo