11 fevereiro 2015

Haverá Um Amanhã

imagem da internet
Quando era pequena achava que o mundo era um conto de fada perfeito, mas logo percebi que até nos contos mais bonitos existe algo ou alguém que nos derruba e ri quando estamos nos piores momentos de nossas vidas, mas foi daí que pude ver que sempre haverá um príncipe encantado ou uma fada madrinha para nos ajudar, e que no final sempre acaba bem e vivemos felizes para sempre...
Por isso não se preocupe se hoje tudo está saindo errado, porque eu tenho certeza de que amanhã tudo o que você fizer, as escolhas que tomar, os caminhos que escolher, as verdades que contar, enfim tudo, trará grandes efeitos a você, então não tenha medo de tomar as decisões e nem escolher o seu caminho porque mesmo que você errar, haverá um novo dia, novas portas abriram, e vocês de cabeça erguida irá em busca da felicidade quebrando barreiras, destruindo os obstáculos, seguindo em frente sem que nada atrapalhe...

Autor: Jéssica Sousa

*Proibido reprodução total ou parcial sem os devidos créditos!

25 comentários:

  1. Que texto lindo, sempre haverá uma oportunidade de tentarmos de novo e de escolher novos caminhos.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, a vida não é um conto de fadas, mas podemos fazer nossos dias assim! Eu encontrei meu príncipe encantado! Amooo demais!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo post,oportunidade é a palavra de lei para a vida .

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Jéssica, beijos do Math 😘
    www.mateusff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Jéssica! Não importa se achamos que está tudo perdido, no final fará tudo sentido e tudo terá valido a pena.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belo texto!! É sempre bom ler textos inspiradores e motivadores como esse. Obrigada ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo Texto!
    Amei ❤
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais lindo, e me identifiquei muito, pois eu sempre achei que meu mundo fosse um conto de fadas, mas a vida era sempre cruel e me mostrava o contrário, seja com cada decepção, perdas, lágrimas e dor.
    Mas o bom é que o tempo passa e isso nos faz estar mais fortes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! <3
    A vida sempre fez isso comigo também, de me mostrar o contrário, desde muito nova passei por muitas decepções em casa, depois com com amizades, amores.
    Hoje em dia sou uma pessoa mais feliz, porque aprendi a lidar com coisas que algumas pessoas não lidam, e sou mais forte!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso esse texto! a melhor coisa é saber que sempre tem uma amanhã pra fazermos as coisas diferentes!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo!
    Adorei, a vida não é um conto de fadas, mas acho que se fosse, seria chato né?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  12. Texto maravilhoso, muito bem escrito e que com certeza transmite uma bela mensagem que nos toca profundamente S2

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Texto lindissimo amiga! Eu estou desse jeito, vivendo um dia de cada vez!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo! Eu amei ♥

    Bjbj

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto Jeu!! vale apena ter esperança e tentar fazer com que tudo dê certo. Buscar a felicidade de cabeça erguida, mesmo que demore de chegar ♥

    ResponderExcluir
  16. Que lindo texto...parabéns pelo blog...
    Ter esperança é fundamental....

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o texto e eu também acreditava que o mundo era um conto de fadas mas depois crescemos e ai né... e outra coisa eu também acho que tudo que fazemos tem efeito sobre nós, adorei! Estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas palavras
    e tudo verdade!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. Ótimo texto, parabéns pelas palavras.
    Gostei muito de seu blog e já tô seguindo.
    Beijos,
    Cláudia B.
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  20. Lindo o texto, realmente temos que ter esperança no amanhã.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Amei o texto e é pura verdade, hoje pode não estar dando certo, mas tem um motivo pra isso! Mais pra frente tudo faz sentido!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. Amei o texto amiga. Muito lindo. Vc disse tudo. Bjs 😘😘

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo