13 abril 2015

Feliz Aniversário Para Mim! =*

imagem da internet

Feliz Aniversário Para Mim, 21 aninhos de pura sedução kkkk, brincadeira gente.

Quem me dera, poder encontrar todas as pessoas que eu gosto tanto, que eu sei que posso contar sempre, que eu sei que nesse dia tão especial para mim, pelo menos por um minuto desse dia, se lembraram de mim. Mesmo que por um motivo, ou por outro, não podemos estar a todo momento juntos =D
Hoje é um dia comum, não é nenhum feriado mundial a não ser que hoje também é o dia do BEIJO rs, todos continuam suas rotinas de trabalhar, estudar, passear, ou sei lá mais o que, o mundo não para porque estou ficando mais velha, a única diferença é que esse dia é um pouco mais feliz e reflexivo do que de costume.
Aquele momento em que eu paro e penso, penso em nada e penso em tudo, penso na vida, em como ela é exatamente.
Um dia igual ou diferente, sei lá, nem eu mesma me entendo =S
É especial ou não, mas hoje é o MEU dia! Dia de comemorar, ser feliz, agradecer, olhar para o meu interior e descobrir o mundo que existe dentro de mim, imaginar o que sou, onde estou e para onde quero e posso ir.
Mas se hoje em pudesse fazer um pedido, AQUELE pedido, pediria para ser ainda mais feliz, ter ainda mais pessoas especiais em minha vida, e poder realizar todos os meus sonhos, projetos e desejos.
Quero agradecer muito a Deus pela minha vida, e por tudo em que tem feito nela, pelo meu MARIDO LINDO, que amo muito. Pelas minhas FILHAS MARAVILHOSAS, que são o meu TUDO, pela minha FAMÍLIA E AMIGOS que me ajudam todos os dias, me suportam e me aguentam rs, quero dizer que sem eles eu não seria nada.
Peço a Deus que me proteja, me abençoe e me guie em todos os momentos da minha vida, que fique comigo, me dê forças e muita sabedoria para lutar nesse grande percurso que é a vida, que eu saiba fazer boas escolhas, quem sabe ate as melhores. Que eu faça muitos amigos e consiga conservar os velhos rs, pois é sempre bom, ter as pessoas queridas por perto, né?!
Que eu possa sempre olhar para trás, lembrar, reconhecer e quem sabe reviver meus grandes momentos, desfrutar das coisas boas da vida. E quem sabe, um dia no futuro, nos meus próximos aniversários, eu possa estar aqui agradecendo e contando sobre os meus sonhos e desejos realizados...
Que Deus me dê muita saúde, amor, felicidades e paz. Sem Ele, nada é possível!
E pra finalizar, meu OBRIGADA a todos os leitores lindos e queridos, amo todos. Um beijo meu todo especial para aqueles que estão sempre aqui comigo me apoiando e sendo meus fieis companheiros nessa blogsfera gigante, aqueles que perdem um tempinho do seu dia, lendo as minhas baboseiras, na verdade, aquilo que me faz feliz rs, um beijão mais especial ainda para cada seguidor, que mesmo sem saber, me faz pular de alegria, na chegada de mais um... O meu muito obrigada de verdade <3, são vocês que me ajudam a cultivar esse meu espacinho que eu AMO!!!

Ate logo amores ...


10 comentários:

  1. Haaaee dia de festa ( ops já passou)
    Parabéns gatinha, que Deus te abençoe, que venham muitos e muitos anos de vida <3
    Mil beijos *-*

    www.essadocevaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns que vc tenha muitos anos de vida, Bjs..
    http://mybookmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor, espero que em todos os dias da sua vida voce possa ser muito feliz :D
    Que todos os seus sonhos se tornem realidade
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, tudo de bom!
    Muita saúde, amor, e sucesso! Que sua vida continue sendo maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns querida espero que tenha aproveitado ao maximo o seu dia especial.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, minha flor! Que Deus lhe dê muita saúde, paz e amor! Continue sempre sendo esta pessoa humilde e alegre que vc é!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe Olha só a coincidência louca hahahahha , então temos duas arianas de nomes lindos aqui ahahahhahhaah ,gata amei seu blog e desejo que todos os seus sonhos se realizem e quem sabe no próximo ano não comemoramos nosso niver juntas <3 ..... Parabéns ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha huhuhuuuu ô Jéssica eu vou comer seu bolooo!
    Que venham muitos anos repletos de felicidade e coisas boas, que á cada ano você possa tornar os seus sonhos realidades e o mais importante nunca perder a força de vontade e o sorriso cativante.

    Mil beijos e fica com Deus
    www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida............................ Flor tudo de bom pra vc, espero que tenha aproveitado o seu dia, e.que venha muitos anos de vida, cheio de muita saúde, paz, dinheiro, prosperidade, amor, esperança, sucesso, alegrias e diversao................................................ Que sua vida lhe traga tudo de bom......................................Bjs

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo