26 maio 2015

10 Coisas Que Não Gosto Na Blogsfera

imagem da internet

Coisas que ninguém gosta na Blogsfera! 

1- Blogueiros que não ligam, não se importam, não respondem, seus seguidores e comentadores: Acho muita falta de respeito e consideração, tipo, você vai na maior boa vontade visitar o blog, de repente resolve comentar, e a pessoa nem se quer dá o trabalho de agradecer a visita, ou algo assim, pior ainda é quando não tiram nossas duvidas!
Geralmente os que fazem isso são aqueles que se acham e são super metidos, e na boa, pessoas assim não merecem nosso carinho e nem se quer um espaço no mundo virtual.

2-  Quem ai não conhece o "Seguindo seu blog, segue o meu de volta?", "Visitei seu blog e adorei, se me seguir retribuo", "Segue de volta?", Sigo se seguir de volta": Gente ao fazer um comentário descente, e que fale da postagem da pessoa, até que é normal colocar seu link no final, mas agora, fingir que leu, mas na verdade só foi no blog fazer propaganda e ainda por cima querer "forçar" a pessoa te seguir fazendo pressão,  isso é muito chato. Você prepara o post com maior carinho e recebe de volta isso? Poxa, se achou lindo, gostou, porque não seguiu?
imagem da internet

3- Plágio: Não preciso dizer mais nada né? A pessoa passa horas pesquisando, estudando, elaborando e escrevendo, e vem um "espertinho" e rouba tudo em segundos. Por mais que a gente fala, sempre tem um "engraçadinho" que insiste em Copiar e Colar, mas isso não da pra aguentar. Quer copiar? Cite a fonte pois ninguém gosta de ser plagiado!

4- Blogs 
muito coloridos com letras muito pequenas ou muito grandes: Você entra e encontra um background preta, sidebar roxa, fundo do post verde, letras pink, etc... Doem a visão de qualquer um. Eu sempre que encontro blogs assim, sinceramente nem leio, pois eu já tenho problema na visão, forçar minha vista só vai piorar kkkk. Isso com certeza acaba com qualquer blog.

5- Leia mais: As vezes eu gosto de duas postagens que estão na mesma página ou depois de ler uma, quero ler as outras, mas pra isso tenho que ficar indo e voltando, mega chato isso. Não gosto mesmo, e não uso de jeito nenhum!

6- Comentários no começo da postagem: A postagem pode ate ser grande, mas me interessa e eu leio ate o fim, resolvo comentar e... Lá vai eu ter que voltar tuuudo de novo pra poder comentar. Simplesmente péssimo.

7- Blogs que demoram muito pra carregar: É tantas coisas que tem naquele blog que fica muito pesado e demora pra carregar, e as vezes nem carrega tudo. Isso incluí um cabeçalho imenso que obriga a gente a descer quase ate a metade do blog pra poder ver a postagem; música automática que quase mata a gente do coração, fora que fico igual uma louca tentando descobrir onde desligar isso; mensagens flutuantes (pop-up) que aparecem do nada fazendo uma propaganda, publicidade.

8- Excesso de erro de português: Por falta de atenção, conheço muitos que escrevem do jeito que fala ou se comunica em redes sociais, "matando" o coitado do português rsrs. Terminou o texto, leia até ter certeza que esta tudo certo, se precisar peça ajuda de outra pessoa, e/ou utilize um dicionário!

9- Gente que não lê seus posts: Poxa... Fazemos o post com tanto carinho, e as vezes não recebemos nem um comentáriozinho, triste né? Fora aqueles que fingem que leram e comentam algo do tipo "adorei o post" sem nem saber o que estava escrito, pra piorar ainda mais, fazem questão que retribua a visita, dá vontade de ir lá e escrever "leia toda a minha postagem primeiro, comenta realmente o que estava escrito lá, depois peça com gentileza pra virem em seu blog, tudo bem?!"

10- Blogs desatualizados: Meses sem postar, sem dar um oi, se desculpar, dizer o motivo do sumiço, ou dizer quando vai voltar a postar, é de deixar qualquer um chateado né, poxa vida gente, se seguimos um blog é porque nos identificamos e gostamos, de repente do nada não tem mais postes? Pra que vou seguir um blog assim?
Têm outras coisinhas a mais, mas não vou colocar porque se não o post ia ficar maior do que já está e vocês ficariam se vontade de ler. Mas e ai, o que vocês mais odeiam nesse mundo de blogs? Deem suas opiniões... Beijos ;D

10 comentários:

  1. Olá, gostei do blog, adorei as dicas, e tbm concordo com vc, acho muito chato quando comento em um blog, enão obtenho uma resposta, dá a impressão de que as pessoas querem ser superiores e que respondendo tira a integridade delas, Nada haver essa atitude!


    Enfim, muito bom o post.
    Beeijos,

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaís, tudo bem? Obrigada pela visita viu... Então né, a blogsfera ultimamente tem tido muitas coisas chatas, dai resolvi fazer essa lista, sei que muitos ai não concordam com tudo, mas quase tudo tem acontecido frequentemente então fiz esse post pra meio que desabafar sabe rsrs... Enfim, é isso, besos ;]

      Excluir
  2. Blgueiros que n respondem é ruim mesmo.
    E olha que ultimamente isso ta accontecendo comigo, por falta de tempo.
    Mas irei conseguir reposnder todos e visitar meus queridos leitores.
    Parabens ppelo blog linda beijao
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gih, ai a correria do dia nos atrapalha em tudo né?! Mas olha tira um tempinho do seu dia que tudo da certo... Obrigada... Volte sempre!

      Excluir
  3. Concordo com tudo, principalmente com os erros de português e plágio :)
    Kiss,
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  4. Acho que nessa lista, sempre vai ter gente que não gosta de tudo ou quase tudo. Mas Plágio é o pior com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jê! ^^ Eu concordo com tudo o que disse, exceto o uso do leia mais, pois acho que quando a postagem é muito grande, se você não usá-lo, acaba ficando com uma postagem por página, e assim os leitores vão perder as outras postagens, :3 Mas achei bem legal tua lista, e ri muito também, IUASHIAUSHAISH' Beijos!
    MMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga pela visita Gaby ;)
      É em partes o leia mais é bom, mas como disse também é ruim rsrs...
      Shuashuashau
      Volte sempre querida ;3

      Excluir
  6. Confesso que eu só costumo responder quando perguntam alguma coisa, mas não é por mal, eu sempre leio todos os comentários. Ninguém merece o famoso "Segue que eu sigo de volta!"
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah pelo menos você responde quando te perguntam né! Mas que tal começar a responder todos os comentários? Assim verá que seus leitores se importam mais com seu gesto de carinho...

      Realmente ninguém merece o tal "seguindo, segue de volta" ;//

      Passo sim, vai que eu ganho hehe'
      Bjs e volte sempre ;33

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo