07 julho 2015

Filme: Invasão Do Mundo

O filme invasão do mundo, retrata uma invasão alienigena ao nosso planeta, os aliens atacão varios pontos da Terra mas o ponto principal do ataque é Los Angeles cidade do EUA.
Uma mistuta de distrito 13 e o Resgate do soldado Hiam, com seres de outro planeta e muitos tiros. O filme é uma mistura de ação, ficção futurista.
Diferente de Batle Chep que teve participação da cantora Rihanna, mas que ao meu ponto de vista não tras muita ação e o enredo é pouco impolgante (adrenalina 10).
Invasão do mundo pra qurm gosta de ação é uma boa pedida, tem um bom roteiro e o nivel de adrenalina 30.

3 comentários:

  1. Esse é o tipo de filme que prende do começo ao fim né? ...ainda não assisti e adoro essas indicações. Valew bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes desse time, assiste muito adrenalina, pois adoro o Jason Stathan kkkk amei sua sinopse. Vou procurar o filme pra assistir. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Eita que eu adoro filmes desse gênero. Sem pensar duas vezes vou procurar pra assistir. Meu esposo também gosta muito de filmes assim, de ficção futurista... Gostei da indicação!! =)

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo