13 junho 2017

Ideias de Postagens - Parte 1

imagem da internet
Bom gente, cansada de ver outras blogueiras e blogueiros sem ideias para postagem, criei essa postagem com algumas ideias pra vocês
* Passeios na cidade _______.
* Plágio.
* Fobias.
* Gravidez na adolescência.
* Coisas que adoramos.
* O valor da Amizade.
* Tatuagens.
* Saia do tedio.
* O que dar de presente.
* Como lidar com as mudanças (escola, casa, amigos).
* Coisas que quero aprender.
* Cuidados com animais.
* Como organizar algo.
* Dicas para economizar.
* Filmes pra ver com amigos.
* Dicas de beleza.
* Festa x Viagem.
* Eu amo meu blog!
* Receitas.
* O que estudar em grandes provas (tipo ENEM).
* Exercícios.
* Famosos.
* Presentes especiais que ja ganharam.
* O que é ser blogueiro(a).
* Como divulgar.
* Cabelos (coloridos, curtos, grandes...).
* Coisas que nunca fiz.
* Coisas que gostaria de fazer.
* O que faz você feliz.
* Mães e pais.
* Aplicativos legais.
* 5 coisas que estou querendo muito.
* Imagens da cidade _________.
* Melhores instagrans.
* Blogs que recomendo.
* Músicas que fizeram sucesso.
* O que mais sinto saudade da infância.
* O que imagino que acontecerá em minha vida daqui ___ anos.
* Coisas que me faz ficar inspirada.
* Músicas dos anos ____.
* Bodas de Casamento/Namoro/Amizade.

Espero que gostem, na próxima postagem, teremos mais algumas ideias :3
Beijos e aproveitem meus amorzinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo