15 junho 2017

Ideias de Postagens - Parte 2

E ai, preparados para a segunda parte de uma postagem recheada de ideias para vocês?
Resultado de imagem para ideias de postagem
imagem da internet
Então bora ver o que preparei hihi

* Como economizar ao fazer uma festa.
* Com que look vou: Festa/Parque/Escola/Faculdade/Trabalho/Etc...
* O que consigo comprar com ____ reais.
* No mundo dos blogs eu não suporto...
* Meu eu agora...
* Letras e trechos bonitos de músicas.
* Wishlist.
* Projetos para participar no seu blog.
* Playlists.
* Para onde eu iria se pudesse voar?
* Se inspire nos looks de: _____________.
* Soluções praticas para se aplicar no dia a dia.
* Coisas pra se admirar todos os dias.
* Músicas que viciam.
* Grupos do facebook legais (talvez que não fale só de blogs).
* Coisas românticas.
* Coisas que aprendi durante a vida.
* Pra nunca esquecer.
* Namoro x Amizade.
*DIYs para decorar o quarto
*Cinco coisas que me fazem sorrir
*As músicas que estou ouvindo no momento
*3 pratos (de comida) preferidos e fáceis de fazer (dê a receita no blog)
*O que tem instalado no seu computador/notebook
*Um texto sobre seu relacionamento amoroso
*Itens de decoração do seu quarto (tire fotos)
*Livros que você abandonou ou não gostou
*Mostre seus talentos

E aqui lá vai mais 642 ideias super hiper legais ~> http://listography.com/brunamorgan/642_coisas_sobre_as_quais_escrever_/listinha_bem_bonita__proc%C3%AA
Como criar um banco de ideias e mais algumas sugestões de post, no OrgBlog do Sernaiotto ~> http://sernaiotto.com/2014/01/20/orgblog-08-banco-de-ideias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo