12 outubro 2015

Dia das Crianças: Homenagem As Minhas Filhas

Bom diiia ;] Feliz dia das crianças minhas princesas, apesar de hoje todos estarem comemorando, eu e seu pai temos um motivo maior pra comemorar.. Vocês, o maior presente que poderíamos ter!!! Eba.. E hoje filhas apesar de vocês ainda não entenderem nada pois ainda são muito pequenas eu e seu papai fizemos essa homenagem pra vocês, para quando estiverem grandinhas podermos mostrar ;]
MINHAS FILHAS LINDAS!
Sophia e Vitória, aprendi a amar desde quando vocês ainda nem existiam. E quando vocês nasceram, senti uma alegria maior do que tudo o que já havia sentido, foi ai que tive a certeza que meu amor de mãe já estava dentro de mim e só iria aumentar cada vez mais. Vocês tão pequenas, inocente e indefessa... Quando olho para vocês, sinto-me realizada, pois vejo o quanto vocês cresceu. Com vocês troquei experiências incríveis, e todos os momentos foram únicos e inesquecíveis, e o melhor, aprendi que dedicação, carinho e amor significa muito mais do que apenas AMOR DE MÃE, afinal ser mãe não é só isso. Ser mãe vai muito além, ou melhor, muito mais do que o além (risos).
Todos os dias quando acordo e quando vou dormir peço a Deus que cuide da gente com carinho, e que nos proteja, nos abençoe e nos guie, porque tudo isso é uma coisa nova tanto pra mim quanto pra vocês.
Vocês são minha razão de viver. Por isso desejo todos os motivos pra continuar sorrindo sempre! E que vocês cresçam assim como você são, e que a alegria invada o coração de todos aqueles ao seu redor, que possamos estar sempre juntos nos momentos de alegria e tristezas.
Ainda que seja um desafio viver é preciso ter fé e confiança para vencer todos os obstáculos de nossa jornada.
Acreditamos que a felicidade está dentro de cada coração e que vocês saiba construir ao seu redor um mundo de sonhos mesmo que pareçam impossíveis, mas nunca deixe de sonhar.
Filhas eu não me canso de repetir que amo vocês, e que vocês é o meu melhor presente e que a minha vida ganhou mais sentindo quando vocês vieram ao mundo. Desejo toda a Felicidade do mundo pra vocês filhas amadas, que a cada dia me mostra o quanto são diferentes, mas o quanto já sabem o que significa família.
Que seu dia das crianças possa ser de muita paz e amor lembrado por todos aqueles que te amam.
Manifestar o grande carinho que sinto por vocês, é falar da sua importância em minha vida.
Que continue sendo iluminadas pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por vocês e para vocês, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir sempre!

Feliz dia das Crianças minhas lindas, São os mais sinceros votos daqueles que mais te amam na vida: SEUS PAIS!

2 comentários:

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo