21 outubro 2015

Testei e Opinei: Creme Hidratante Para as Mãos Avon Erva Doce

ERVA DOCE CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS 50G >>>  PRONTA ENTREGA STELA REVENDEDORA - 1 UNIDADE - R$ 7,00Descrição: Desodorante corporal erva doce creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando suas mãos macias e levemente perfumadas. Possui rápida absorção. Prático para ser usado a qualquer hora do dia.
Modo de Usar: Aplique sobre as mãos limpas e secas, massageando-as suavemente. Reaplique após lavá-las.
Preço: Paguei aproximadamente R$6,00. Não lembro certinho pois já tem um tempinho, e o meu já esta acabando, preciso comprar outro hehe.
O que eu achei: Perfeito! De início pensei que o cheirinho de erva-doce seria algo enjoativo e que não fosse gostar, mas me surpreendi com o cheiro suave gostoso, que deixa nas mãos enquanto hidrata. Possui uma boa absorção e realmente deixa a pele bem macia, e o melhor, com sua pequena embalagem de 50g, é possível carregá-lo facilmente pra qualquer lugar já que cabe dentro da bolsa, mochila, nécessaire, enfim, um produto muito bom e que vale cada centavo. Adorei!
Lembre-se: Cada produto tem uma reação que varia de pessoa para pessoa. O que foi bom para mim, pode não ser bom para você.



5 comentários:

  1. Esse eu nunca usei, mas amo erva doce, já usei bastante o de axila, beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível seu ponto de vista sobre o produto, a composição que você fez no seu artigo ficou bem harmonizado e me convenceu que o produto é bom. Quero mais postagens assim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro todos os Produtos da Avon de erva doce menos o perfume kkkk. Eu amo o cheiro de tudo de erva doce sabonete creme. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de comprar, já usei muitos produtos de erva doce mas ainda não tinha experimentado esse.

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei ele, realmente é ótimo sem contar o cheirinho delicioso.

    www.cantinhodalory.blogspt.com

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo