07 fevereiro 2017

Par Perfeito

imagem da internet
No mundo sempre tem coisas que parecem ter sido feito um para o outro: pão com manteiga, queijo e goiabada, soneca e chuva, cinema e pipoca, e varias outras coisas. Pode acreditar nos pares perfeitos pois eles existem e todos tem o seu. Encontrar não é nada fácil, mas também que graça teria se encontrássemos de mãos beijadas feito mamão com açúcar. Mas pra ficar mais fácil o melhor mesmo é procurar o amor no melhor lugar de todos - lá no fundo do nosso coração -. Tenha uma conversa sincera consigo mesma, quem sabe assim fica menos complicado encontrar seu par.
Sabe aquelas pessoas que parecem a mais errada do mundo, pois então, geralmente são elas que nos chamam a atenção. Ou então, aquelas pessoas toda certinha que muitas vezes pensamos que não nos daram a minima bola, ai que nos enganamos, pois elas também estão caidinhas por nós.

Dê-se um presente, libere seus sentimentos, e se não der certo, você, ainda assim, se sentirá bem, verá que as tentativas valeram a pena. O melhor mesmo é investir, e não esperar que o amor caia do céu ou brote do chão, ate porque isso não vai acontecer.
Se você já encontrou o seu par, a melhor dica de todas é, nunca deixe faltar a melhor combinação de todas: amor, carinho e muiiiiiito beijo. São essas coisas que alimenta e apimenta a relação, deixam ela, tudo de bom.
Um grande Beijo e Sorte na busca pessoal.
Espero que esse caminho de encontrar o par, a faça muito mais feliz e que assim seja o preparo para a vida à dois...  ;]

2 comentários:

  1. ain que bonitinhu.U
    escreveu isso bem no dia que vc completa 2 anos de namoru.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim rsrs, como vc sabia disso??
      Nega, esqueci de te dar parabéns né, se não me engano vc fez niver no dia anterior dessa postagem né??
      Parabéns super mega atrasado ;/

      Excluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo