30 maio 2016

Tag: Blogs/Canais Sem Drama

Oii gente, tudo bem?
Adivinha quem mais uma vez criou uma tag, isso ai, eu mesma!
Essa tag foi criada em especial para meu grupo no WhatsApp que leva o nome do Blog♥
Gosto muito de todos lá, e alguns são mais especiais ainda, já os considero como minha família.
Sem mais delongas, vamos a tag, espero que gostem e que respondam viu...

*REGRINHAS OBRIGATÓRIAS*

1- Responder as perguntas (Avah! Meio obvio isso não?) Responder seja em postagem ou em vídeo.
2- Não mudar o nome da tag e nem as perguntas.
3- Dizer de quem recebeu e de qual blog.
4- Escolher 10 blogs e colocar os links (obs: os 10 blogs escolhidos devem ser avisados para também responder).


Bora Lá? ..

*TAG BLOGS/CANAIS SEM DRAMA*

1) Porque você criou o blog/canal? E quando foi isso?
2) De onde tira suas inspiraçoes?
3) Quais as maiores alegrias de se ter um blog/canal? E quais as piores partes disso?
4) Você ja pensou em desistir? Porque? Como superou isso?
5) Alguma dica mega util pra quem esta começando agora ou que deseja profissionalizar o blog/canal?
6) O que você espera do seu blog/canal daqui pra frente?
7) O que você mais gosta em outros blogs/canais e o que te faz não gostar?
8) Você se acha um bom blogueiro (do tipo que deveria ter um grande destaque na midia), porque?
9) Qual seu diferencial nesse mundo de blogs/canais?
10) Vale a pena cada dia se dedicando, conhecendo gente nova, leitores, criticas, passar o tempo, editar haha? Porque?

*MEUS INDICADOS*
Danielle Angelo • Carina Oliveira • Mateus Francisco • Gaby Benfatto • Joilia Moraes • Vêronica Neves • Jessica Souza • Smilly Dantas • Day Batista • Lucas Bassualdo

E é isso :D
Deixo aqui as outras tags tambem criadas por mim, caso queiram responder, fiquem a vontade
Tag Namoro e Relacionamento • Tag cara da riqueza... Se eu fosse rica • Uma Tag Diferente 
Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei a tag JEH,muito obrigada por lembrar de mim, vou responder no meu blog, ficaram ótimas as preguntas ♥

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo