12 junho 2016

Hora Da Conquista

imagem da internet
Todos nos temos nosso jeito de ser, uns usam e abusam de seus pontos fortes, outros são um charme de timidez , mas uma coisa é certa, todos queremos mandar bem na paquera. Por isso saiba o que pode e que não pode fazer na hora da conquista.

Jamais seja grudenta, isso sufoca qualquer pessoa. Se coloque no lugar da outra pessoa, você não iria gostar de perder sua liberdade não é mesmo? Por isso tire um tempo para se divertir sozinho e deixe que seu paquera faça o mesmo.
Quando estiverem juntos, aproveite e jogue todo o seu charme para conquistar. Ande sempre arrumadinho e com um bom perfume. Mas nada de exageros, pois se não colocará tudo a perder.
Outra coisa ruim é o ciúmes exagerado. Pessoas inseguras, carentes e possessivas tem um problema de falta de confiança e geralmente veem só o que querem ver, e isso trás muitas brigas ao casal, e muitas vezes chegam ate a separação. Também não vale mentir nem fingir ser o que não é.
Já uma coisa boa é ser sempre bem informado para ter assunto quando estiverem juntos, relacionamento nenhum tem futuro sem conversa. Por mais que goste de dar muitos beijinhos, pense será que em um ano vocês estarão juntos só com beijinhos e sem nenhuma conversa?
E por fim demostre todo o seu carinho, amor e respeito. Coisas assim só fazem bem um ao outro.
Nunca se esqueça de fazer o possível e impossível para não cair na rotina. A rotina estraga qualquer relacionamento.

3 comentários:

  1. Um relacionamento saudável é o ideal né? Acho que o que mais me incomoda é o ciume e a possessão, não tem namoro que dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vai ajudar muito quem tiver ai na pista pra paquerar. Concordo plenamente que tem que ter conversa. Alguém que te acrescente e te faça rir, também acho muito importante. Amei o post 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Super adorei o post. Só li verdades... Eu já tive um ralacionamento super conturbado cheio de ciúmes, de grude e falta de diálogo da parte dele e é claro que não poderia dar em outra... =/
    Mas a parte boa são as experiências que tiramos de relacionamentos anteriores, não é mesmo? Hehehe

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo