Sobre


letter icon
contato:

BlogSemDrama@hotmail.com


SOBRE O BLOG:


Sem Drama é um blog pessoal criado  para que seus donos (Jéssica & Júnior) falassem tudo aquilo que tivessem vontade. Inaugurado dia 22 de Setembro de 2012, ele já abordou todo tipo de assunto. Desde os temas mais humorados aos mais sérios.
Com um nome fácil de lembrar, e com um jeito único e nosso de ser, Sem Drama tornou-se um blog de entretenimento que também aborda muitas informações, de um jeito alegre, divertido, descontraído, e sem aquela chatice que encontramos com frequência em meio a tantos outros sites e blogs.

QUEM JA FALOU DO BLOG OU DOS AUTORES:
*Se você já falou ou citou o blog ou algum dos autores em seu blog, por favor, nós avisem para colocarmos na lista ;)
Blog Eu Vaidosa

SOBRE OS DONOS:

Jéssica nasceu dia 13 de Abril de 1994, é uma menina muito alegre, mas que quando fica triste, deixa sua lagrimas falar por si.
Uma menina que ama sua família e amigos acima de tudo, e que gosta de se fechar em seu próprio mundo, onde ela pode viver seus sonhos, imaginar sua vida longe dessa correria do dia a dia, pensar em todas as suas atitudes, planejar suas realizações, aprender com seus erros e decepções. Apaixonada por musica, basta uma boa trilha sonora pra faze-la se lembrar de grandes momentos.
Sua vida é como uma festa, raramente algo à abala, mas é claro, que como todo ser humano ela também é imperfeita, e comete muitos erros já que quase sempre age sem pensar.

Júnior
nasceu dia 2 de Outubro de 1987, é um homem sério, mas que quando se sente a vontade fica super brincalhão, deixando transparecer seu lado crianção que poucos conhecem. Um bom rapaz, ele é prestativo, trabalhador, alegre, organizado e que deseja e busca realizar todos os seus sonhos, desde os mais simples, já que ele é do tipo de pessoa que valoriza muito as pequenas coisas da vida! Muito pé no chão e perfeccionista, busca sempre aprender com seus erros, ou melhor, com os erros dos outros, pois pra ele, basta ver algo errado que já aprende uma lição.
Batalhador, ele sempre corre atras de seus objetivos, afinal se a gente não correr atras, ninguém mais fará isso para nós.


TUDO JUNTO E MISTURADO:
Jéssica & Júnior são casados, pais da pequena Sophia Eduarda que nasceu dia 11 de Agosto de 2012, e da Pietra Vitória que nasceu dia 04 de Junho de 2014. São felizes e apesar das diferenças se amam muito, e pode crer que ambos fazem o possível e o impossível para a felicidade do outro!
Eles se conhecem a muito tempo, mas o relacionamento dos dois só começou mesmo no dia 13 de Dezembro de 2010. Eram vizinhos, e muito amigos, mas só isso não era suficiente. O que queriam mesmo era a companhia um do outro, um lugarzinho pra morarem juntos e amor, muito amor...
Hoje, além de marido e mulher, eles são grande amigos e confidenciais. Já superaram muitos obstáculos, e mostraram pra todos o quanto o amor deles é forte. E que se Deus quiser, todo o amor do mundo entre eles só irá aumentar cada dia mais, pois eles merecem e como já diziam: O que Deus uni, homem nenhum separa!


O QUE ESPERAMOS DO BLOG:

Esperamos que o blog possa crescer bastante, assim como a gente estamos crescendo muito com ele. Queremos compartilhar experiências e nos divertir com tudo isso. Queremos também ao longo dos anos ver como fomos desenvolvendo e o quando fomos aprendendo. Além disso, torcemos pra fazermos grandes amizades e conhecermos pessoas verdadeiras. E assim podermos levar nosso dia a dia de uma maneira menos serio, e mais feliz...

E se você quer ficar ligadinho em todas as nossas novidade e saber tudo o que acontece nesse mundo SEM DRAMA, clique em PARTICIPAR DESSE SITE que se encontra ali do lado ~> e vem com a gente ser FELIZ!
Contamos com cada um de vocês para o desenvolvimento desse blog, afinal são vocês que fazem esse espacinho ser o que é hoje, por isso, comentem a vontade, participem do site, curtam a fan page, siga também no twitter, compartilhem e chamem os amigos pra participar também. Um grande beijo e tudo de bom e de melhor pra todos vocês, leitores queridos
<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo