01 julho 2018

Meus Bordados

Hey gente, tudo bem com vocês?
É com muito orgulho que venho mostrar alguns dos meus trabalhos manuais rsrs.

Desde muito nova, eu sempre soube fazer alguns bordados, melhor dizendo, fazer o tal do ponto cruz. Via minha mãe fazendo e fui me interessando por essas lindas obras de arte! Infelizmente, ela nunca me ensinou o passo a passo, aprendi a fazer sozinha, olhando a habilidade dela. Ainda sonho em aprender fazer tricô e crôche, mas enquanto não aprendo, me contento em saber fazer o ponto cruz, que pra mim deixa tudo mais bonito e deveria ser uma cultura passada de vó pra mãe, de mãe pra filha :)

Quando minhas princesinhas estiverem mais velhas, com certeza vou querer ensinar elas a fazer, mas enquanto isso não acontece, deixo elas e vocês apreciando os meus trabalhos já pronto ... Beijos ♥

O primeiro trabalho pago :)
O que acho mais bonito *-*
O que mais gostei de fazer <3
Tem mais alguns, mas a postagem foi feita pelo celular e além de estar ruim de colocar a imagem, esta ruim de ver também :( por algum motivo a imagem esta perdendo a qualidade :'(  ~choremos~

Mas se quiser ver melhor ou adquirir algum pano de prato desses, acesse esse link

10 comentários:

  1. Ficaram lindas as toalhinhas bem prendada você heim!!Parabens

    ResponderExcluir
  2. Minha moça mais inteligente desse mundo meu orgulho! Tão talentosa 😍

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, achei mto bem feitos, gostei do terceiro, bjos

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis aprender a bordar, principalmente o ponto russo!
    estão lindos parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo..eu não sei fazer nada assim manual, acho o máximo quem sabe fazer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga, não sabia desse dom, vc como sempre muito prendada, adoorei 😍

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, sempre quis aprender a costurar, acho tão lindo e que deveria ser mais valorizado, parabéns, ficaram lindos 😍

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de fazer bordado às vezes, dá uma paz quando eu faço. Tão gostoso.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito de artesanato, ficaram lindos!!!bjs

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo