25 junho 2018

10 Conselhos de um Médico Para as Mulheres

 

*imagem da internet*
 Um médico decidiu compartilhar algumas palavras de aconselhamento para as mulheres via WhatsApp.
O conselho é simples e direto. Compartilhe com todas as mulheres por aí para que elas possam ficar mais saudáveis ​​e melhores.
  1. Você não pode terminar todas as tarefas da casa em um dia. Aqueles que o fizeram estão estressadamente doentes e alguns já estão enterrados.
  2. Por favor, crie um tempo para descansar, não é pecado sentar, colocar as pernas em cima da mesa e pegar pipoca enquanto assiste TV.
  3. Por favor, durma, se necessário, para que a dor de cabeça vá. Aqueles que se recusam a tirar férias, ou sair, ou descansar suas famílias estão sentindo falta deles porque foram prematuros ao seu criador.
  4. Pare de tomar sedativos para dormir, você está destruindo seu cérebro e órgãos. Em um ponto, você começará a esquecer as coisas. Relaxe o cérebro, se preocupe menos, pense menos, ria mais, sorria mais. Tudo vai passar com o tempo.
  5. Às vezes, sente-se do lado de fora em silêncio por conta própria, não diga nada, apenas admire a obra de Deus, respire ar fresco com calma. Não se apresse.
  6. Mantenha seu sorriso no espelho para si mesmo, ria, dance e cante, que ativa a memória positiva ao seu redor para que você possa brilhar.
  7. Compre um lanche ou dois e beba um bom suco de uva.
  8. Se cuide, se ame antes de depender do amor de outros.
  9. Obtenha os aparelhos domésticos necessários para facilitar o seu trabalho, a fim de evitar o estresse. O estresse é o maior assassino silencioso de mulheres.
  10. Se você não está se sentindo bem, diga algo, faça algo a respeito, vá ao centro de saúde, hospital ou chame uma enfermeira próxima, não fique esperando o marido comprar remédios. Ele pode voltar tarde, sua vida importa.
  11. Verifique ocasionalmente a pressão arterial e o nível de açúcar, se você está doente ou não. Ele salvou muitas mulheres no passado. Confie em mim nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo