15 dezembro 2012

Seliiinho...

Olá queridos, tudo bem?
Recentemente recebi um selinho do blog "Essa é minha vida", mas só hoje resolvi postar e confesso que já estava quase esquecendo ;3 Desculpem.
Quando recebi fiquei muito feliz e surpresa já que esse é o primeiro selinho do blog, e se Deus quiser, o primeiro de muitos!


Olha que lindo gente:

Regrinhas:
  1. Mencionar o Blog que te indicou;
  2. Seguir o Blog que te passou o selo;
  3. Repassar o selo para 10 blogs com menos de 200 seguidores;
  4. Avisar os indicados sobre o selo deles;
  5. E responder as perguntas.


O que te levou a criar o blog?

Sempre gostei desse mundo da blogsfera, visitava vários blogs, até que um dia um deles me deixou com vontade de ter o meu próprio espaço na internet, e assim surgiu o Sem Drama

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Fazer amigos, conhecer gente nova, dividir um espaço na blogsfera, conhecer opiniões alheias, e trocar informações, além de passar um tempo bom me dedicando a tudo isso =]

Planeja suas postagens?

Na maioria das vezes sim, acredito que se apenas entrar na página do blogger e digitar o que vier na cabeça, não fica lá aquelas coisas sabe rsrs. Tudo tem que ter planejamento pra ficar bom, uma coisa bem feita, deve ser bem planejada!

Quanto tempo dedica ao blog?

Bom neste exato momento eu me dedico 100% quando estou na internet.

Qual é o melhor momento para criar o post?

Eu acho que de noite, pois minha internet fica um pouco mais rápida, minha net é péssima (modem sabem como é né?!).
Mas em matéria de inspiração, não me preocupo com horário pois sempre que tenho uma ideia e não estou na internet, anoto (em papel, celular, agenda), o importante mesmo é lembrar depois =]


Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado do selinho e das respostas, não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder e ter o selinho, que fiquem a vontade ok?! Só não esqueçam de dizer que ganhou do Sem Drama...
Beijinhos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo