21 julho 2018

Top3: Dicas Do Grupo De Organização De Casa/Donas De Casa

Arquivo Pessoal

•O primeiro é bem interessante, que é colocar suco de limão puro no vaso sanitário para deixa-lo limpinho. Ja fiz e realmente funcionou comigo, o que fiquei bastante encabulada, pois não acreditava que dava certo. A técnica é bem simples, mas um pouco nojenta, já que com luvas grossas e o auxilio de uma garrafa pet cortada, você deve tirar toda a água de dentro do vaso, e depois espremer limões por todo o vaso e deixa-lo de molho por alguns minutos, após isso, basta apenas passar a escovinha de limpar o vaso e dar descarga. Também é possível fazer a limpeza com bicarbonato de sódio, fica ótimo também :)

•O segundo foi ferver panos de prato com apenas água, ou com água e sabão,  pelo menos uma vez na semana, para tirar gorduras e manchas, achei essa dica otima por sinal!

•O terceiro, é limpar o chão com limpa alumínio e depois passar lustra móveis ou cera de chão, para deixá-lo brilhando, porém, quem ensinou indica, passar primeiro o limpa alumínio em uma área mais escondida pra ver se o piso não mancha, e ai sim, limpa-lo por completo. Eu faço em meu banheiro, e realmente limpa super fácil e fica brilhando :)


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e que queiram entrar no grupo ☺ beijinhos.


Link para entrar no grupo: AQUI


_Tags: Dicas Grupo WhatsApp Donas de Casa Dolar Organização Oganização da Casa Organização Do Lar Doce Lar_

4 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga com esse nome; Jéssica.
    Eu gostava mais dela que das suas homónimas,
    mas depois do comentário na minha página eu
    acabei te trancando no meu coração.
    Obrigado, Jéssica e parabéns pelo blog bonito e
    bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem é mais ainda o seu blog ^_^

    http://umagarotasemnocao.blogspot.com/p/sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Que dicas ótimas de organização.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei muito as dicas! Com certeza vou testar!

    https://www.quinzeprasnoveblog.com

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo